Pesquisar

domingo, 24 de junho de 2012

Vavá vence a terceira prova da chave!


Na noite de domingo(24), Vavá, Gretchen, Robertha Portella e Simone Sampaio, participaram da terceira prova da chave da temporada. Os quatro participaram da prova porque venceram uma prova classificatória que ocorreu no sábado(23).


Como foi a prova?
A prova era de equilíbrio, onde todos deveriam ficar em cima de barris cheios de água, a produção do programa secava os barris e o último que caísse do barril, vencia a prova.

O que aconteceu?


Reprodução - Rede Record


Gretchen foi a primeira peoa a cair, em seguida Simone e Robertha caíram e Vavá se consagrou o campeão. Vavá, ganhou a chave da arca que será aberta nesta terça-feira(26) e ainda teve o direito de mandar três peões para o celeiro, os escolhidos foram Ângela Bismarchi, Diego Pombo e Viviane Araújo que terão que ficar 2 dias no temido celeiro. O que será que vai acontecer com eles? Veremos nesta terça-feira!

sábado, 23 de junho de 2012

Rafinha Bastos chora em reunião com equipe do "SNL".

Divulgação - Rede TV!


De acordo com o jornal "Folha de São Paulo" , o humorista Rafinha Bastos chorou em uma reunião que fazia no domingo(17), com a equipe de seu programa "SNL" (Saturday Night Live) da Rede TV, que não é exibido nos sábados e agora não será mais LIVE (Ao vivo), pois será gravado pelas manhãs, mas voltando ao assunto... O humorista disse que foram "Lágrimas de Orgulho", e não pela baixa audiência que vem tendo desde o início do programa, que a atração não passou ainda de 1 ponto no ibope e ainda é o programa de maior audiência da Rede TV.
Para escapar do baixo ibope, a Rede TV, vem planejando em colocar o programa nas noites de quinta-feira, para não enfrentar o horário conturbado do domingo, que enfrenta Fantástico, Pânico e A Fazenda. Se o programa continuar com o baixo ibope, a Rede TV, provavelmente tirará o programa da grade, mais se isso acontecer, a Rede TV irá a falência, pois a emissora vem enfrentado diversos problemas, principalmente de salários...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carol Belli e Bolinha estão tendo um affair?

Divulgação


De acordo com a nota divulgada na manhã desta sexta-feira(22) pelo "Jornal da Tarde", Marcelo Bolinha, diretor de externa do programa "Pânico na Band", vem tendo um affair as escondidas com a sua companheira de trabalho Carol Belli (Panicat do Programa), os dois trabalham juntos no quadro "Academia das Panicats" no programa e tem boatos que o casal tem tomado cuidado para que os integrantes do programa não o vejam juntos.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A "Phazenda"

Vamos falar da “#Phazenda.”

Começo falando da roça, Sylvinho e Felipe na roça depois da prova uó de ontem. Como todos sabem, Felipe e Blau-Blau são pessoas super amadas e queridas do Brasil, sabe. -#not..
Eis que a prova começa com aquela parte super. Emocionante (not) em que tinham que puxar aquelas selas de cavalo, daí foi a parte boa, olha por que: Quando Felipe preferiu escolher alguém para ir pra roça do que CANCELAR a eliminação, foi obviamente porque ele viu que teria  mais chances para voltar como Fazendeiro da semana e  que poderia dar AQUEEELA sambada na cara do Diego e “sociedady”. Dai o lindo do destino, faz com que ele consiga puxar a sela. Ou seja, tá na roça. Ou seja, se “fuuuuu***”. Ou seja, Ah, que peninha! (Só que não). 

Depois tivemos a parte mais linda da Fazenda toda, Sylvinho todo p da vida por não achar 1 ferradura, e Nicole lá na frente, “divando” e pensando : 'Essa é minha “bêêêêsha” !' Até ai tudo bem, (bem até demais, não é?) Dai dá #ALOK no Sylvinho, ele chega junto com Nicole e.. TODOS FICARAM TENÇÓS! Britto diz que Blau-Blau pulou uma parte, e o cantor de uma música só, fica todo uó da vida. Eis que Nicole ganha bate o sino, e... TODOS GRITAM, TODOS PULAM, TODOS COMEMORAM TUDO VIRA BABADO E GRITARIA. Oh, que emoção! Depois ainda tem cena exclusiva de Nicole assustada com os 'fogos' que se soltam quando ela ganha <3 Como não amar?! Dai Sylvinho fica mais uma vez “poooto” da vida e Marlon (Ops, Felipe) volta todo cara de uó pro celeiro. 
Dai temos Nicole voltando pra sede, e fomos obrigados a ver a cara de “koo” de Gretchen e Shayene <3 Viviane também não gostou. Depois, temos Nicole contando a prova totalmente errada hahahahahaha. Vimos à falsidade de Leo (Alias, que lindo aquele cabelo dele, né? KKKKKKKKKKKK brincs) 
Sylvinho deve deixar A “Phazenda” com 76% hoje. Gostei disso, até porque ele não faz NADA e quem sentiria sua falta, seria só a lhama “#aloka”. 

“Vamû” falar dos peões. 

-Começando a falar de Robertha (Ops, Roblanta) Preciso dizer nada né “jént”... Volta pro Faustão “amigaaaaaaaaa”!

-Agora, Ângela. Você deve estar se perguntando: 'Ângela? KD? KD? KD? Quem é? Nem no 'A Fazenda 24 horas. Ela aparece... Realmente ela achou um cantinho pra fazer 'aquilo' 

-Depois tem o Pombo... “oxí” gente! Praticamente o Yuri na Fazenda. 

-Felipe Folgosi. A mistura de bom moço de Marlon, a chatice de Dinei, e a feiura de Fábio Arruda. Como não odiar?

-Gretchen... Acho a coisa mais “uó” do mundo essa 'regra' de quem quiser comer alguma coisa, ter que falar com ela. Já comeram muito ela sem autorização, então, deixa os outros Gretchen! Titia Evans da vez. AGUENTA!  :(

-Léo Aquila. Perai, gente. Primeiro, alguém vai lá falar pra ele que ele não tá no São Paulo Fashion Week, ok?... Ele e Gretin são das mesmas espécies. Cuidado Vivi! o_o 

-Nicole. “Awn”, gente. COMO NÃO AMAR? Nicole “barraquizando” só ganha mais e mais meu amor <3 Com ela já aprendemos tanta coisa. 1º- Sofrimento, é só câncer. “#TeamNicole”

-Penélope. Ok, Dani Carlos Lispector já tá irritando. Manda pra roça! 

-Rodrigo Capella... E eu que pensei que seria um Gui Pádua². Não gente, ele é pior. 

-Shayene! Reação: Essa boca de “xexeca” ainda não morreu? o_o Mexeu com Nicole, mexeu comigo! ADEUS.

-Simone... GENTE, Eu espero muito mais do cabelo da Simone, do que da própria Simone! Porque né. KKKKKKKKKKKKKK aike planta, aike Jana do mar, aike Adriana Bombom.

-Blau-Blau. O que dizer de Blau-Blau? Prefiro nem comentar, porque daqui algumas horas ele estará eliminado UIAHUAHAUI “#malefika”. Coitado, vai ficar mais “poto” ainda!

-Vavá... MAIS PQP! Coisa chata, coisa uó. Ta pior que tio piadista no churrasco.

-Viviane Araújo... “Aike” nome lindo! Gosto dela desde aqui fora (O Braséél todo gosta), lá na Fazenda também gosto, mas acho que ela deve dar uma “animadjenha” lá. 

Eu sou #TeamViviCole, torço e AMO por duas pessoas que se ODEIAM. Pode isso? E vocês? (EIKE brega esse final)

Beijos, gente! Até sei lá quando.

Texto escrito por:

Lucas Oliveira (@faclubemona)

Nicole é a nova fazendeira e Felipe e Sylvinho estão na roça!

Divulgação - Terra


Nicole Bahls é a nova fazendeira do reality show “A Fazenda”. A ex-panicat venceu a prova realizada na noite desta quarta-feira (20), colocando Felipe Folgosi e Sylvinho Blau Blau para disputar a terceira roça do programa.

O desafio foi composto por duas etapas: uma classificatória e a prova em si. Na primeira, cada peão tinha de tentar levantar uma sela. Aquele cuja sela não estivesse presa, seria enviado diretamente para a roça. A sela de Felipe foi a que levantou, fazendo com que ele fosse diretamente para a berlinda.

Já na segunda parte da prova, disputada por Nicole e Sylvinho, os peões tinham como objetivo pegar cinco estribos dourados em um circuito composto por três fases. Na incial, eles tinham de encontrar três dos estribos em meio à várias cordas .

Em seguida, eles tinham de soltar um estribo, preso a um nó elaborado. Já na fase final, cada um deveria vasculhar potes com feno para encontrar o estribo que faltava. Aquele que terminasse deveria colocar os estribos em um painel e tocar um sino.

Desde o início da prova, a modelo foi mais rápida do que o cantor, que chegou a pular a fase do meio e ir direto para o fim da prova, antes de ter a atenção chamada pelo apresentador do reality, Britto Jr.

Formação da roça

A roça començou a se formar na terça-feira (19), quando Felipe Folgosi foi indicado pelo fazendeiro da semana, Diego Pombo. O árbitro se mostrou incomodado com o fato de Felipe ter protegido as mulheres no último domingo (17), quando mandou apenas homens para o celeiro após vencer a prova da chave. “Vou indicar uma pessoa que acho um competidor forte e leal, mas que não concordo com um ponto, que é ficar protegendo as mulheres da votação”, afirmou ao anunciar o nome do ator.

Já Nicole recebeu cinco votos da casa, de Robertha Portella, Léo Áquilla, Rodrigo Capella, Simone Sampaio e Viviane Araújo. As brigas constantes iniciadas pela ex-panicat foram citadas como motivo para voto. "Acho que ela precisa segurar o freio de mão. Continuo gostando dela, mas acho que isso de ficar discutindo não é bom", declarou Léo ao dar o voto. Já Viviane falou sobre a briga que teve com a peoa no início do confinamento: "Ela veio com cem pedras na mão me atacando. Quem tem motivo pra não gostar dela sou eu, porque eu nunca fiz nada para ela".

Após revelar o poder da chave, Felipe indicou Sylvinho, em quem já havia votado antes. O ator pôde escolher entre indicar um dos quatro peões do celeiro - Léo, Sylvinho, Vavá e Rodrigo - para a roça ou cancelar totalmente a eliminação, mas preferiu a primeira opção.

Fonte: UOL A Fazenda 5 

Vote em Quem deve ser eliminado, na nossa enquete ao lado!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

BOMBA: "Já me ofereceram 60 mil por três noites" desabafa a panicat Thaís Bianca.

Divulgação




A panicat Thais Bianca do "Pânico na Band" reforçou a tese de que panicats são vistas como garotas de programa. A nova beldade afirmou que já recebeu várias propostas indecentes antes mesmo da fama. 


Thais - "Já fui abordada para fazer programas até por tios de amigas minhas antes de entrar na TV. Como sempre gostei muito de cuidar do corpo, acabava chamando a atenção. Aí os caras que se sentiam com algum poder, acabavam fazendo esse tipo de proposta, mas nunca aceitei. Sempre usei muito vestido, saias curtas e o povo acaba confundindo isso com garota de programa. Já me estressei muito com esse tipo de coisa, mas agora levo na esportiva. Se o cara me conquistar, eu até me envolvo, mas me pagando, nunca!", comentou.
Thais nega receber mil reais por mês, "Eu ganho mais de R$ 1 mil. E mesmo se eu ganhasse menos, estaria bem pago. Até porque, eu gravo apenas dois dias na semana e tenho um retorno na mídia que para mim é excelente. Hoje em dia eu dou meu sangue no 'Pânico' com muito prazer".

Vale lembrar que Thais é uma das panicats mais corajosas desta nova geração, o diretor afirmou que duas panicats vão vazar do programa, e já abriu vaga para novas meninas. E provavelmente ela não sairá! Pois correm boatos que as panicats Carol Narizinho e Carol Belli irão sair!

Felipe,Nicole e Sylvinho: Quem volta como fazendeiro da semana?

Divulgação - Terra


Na noite desta terça-feira(19), mais uma roça foi formada e desta vez o ator Felipe Folgosi, a modelo Nicole Bahls e o cantor Sylvinho Blau-Blau se deram mal, pois os três peões que forem pra roça terma que ir para o  CELEIRO.
Felipe foi indicado pelo fazendeiro Diego, Nicole recebeu 5 votos da casa e foi pra roça e Sylvinho foi escolhido por Felipe, que tinha o poder da Chave, que era cancelar a eliminação da semana ou indicar um dos peões que estavam no celeiro para roça. Felipe foi corajoso e optou indicar Sylvinho para roça! Veja abaixo como foi a votação:


Diego Pombo (Fazendeiro) votou em: Felipe Folgosi

Sede:
Angela Bismarchi votou em: Rodrigo Capella
Felipe Folgosi votou em: Sylvinho Blau-Blau
Gretchen votou em: Rodrigo Capella
Nicole Bahls votou em: Shayene Cesário
Penélope Nova votou em: Shayene Cesário
Robertha Portella votou em: Nicole Bahls
Simone Sampaio votou em: Nicole Bahls
Shayene Cesário votou em: Rodrigo Capella
Viviane Araujo votou em: Nicole Bahls

Celeiro 
:
Léo Áquilla votou em: Nicole Bahls
Rodrigo Capella votou em: Nicole Bahls
Sylvinho Blau-Blau votou em: Simone Sampaio
Vavá votou em: Shayene Cesário
Confira quantos votos cada peão recebeu:
Nicole Bahls: 5 votos
Rodrigo Capella: 3 votos
Sylvinho Blau-Blau: 2 votos (sendo os dois de Felipe)
Simone Sampaio: 1 voto
Shayene Cesário: 3 votos

E agora, quem você quer que volte? Deixe seu comentário!

terça-feira, 19 de junho de 2012

#FreeNicoleBahls

Divulgação



Amando ou odiando Nicole Bahls, a de se concordar que ela é a protagonista da 5ª temporada do reality show rural “A Fazenda” da Rede Record.
Nicole até mesmo quando não faz seus tradicionais barracos, com ou sem motivos, ela é o assunto de seus companheiros de confinamento. Sim Nicole é BARRAQUEIRA e a maioria das vezes briga sem motivos, mas há de se concordar que sem ela a “A Fazenda” não tem GRAÇA. Ela é encrenqueira, abusada, não mede palavras e fala tudo o que tem para falar, seja lá a quem for mais isso é tempero do confinamento.
Um reality show não é um tribunal para se disser o que é certo e errado, quem é bom ou ruim, é um simples programa de TV, é puro entretenimento onde todos estão atrás de um objetivo, ganhar os 2 milhões de reais. Mas sinceramente que graça teria ver fulano tomando banho, cicrano tirando leite de vaca e beltrano fazendo cócegas no umbigo de um porco. Lembre-se que no BBB12 quando todos os polêmicos foram eliminados e a casa ficou no absoluto marasmo.
Nicole é autêntica, é das personalidades principais da Fazenda. Mas você faz sua escolha, você quer que ganhe alguém que agitou a casa e se impôs ou uma pessoa no jogo teve a mesma importância que as PLANTAS no jardim? (#KellyMedeirosFellings). Mas se você não parar pra refletir, isso tudo pode acabar na quinta-feira(21) pois Nicole, está roça e se não se livrar na prova do fazendeiro, ela será eliminada.

Escrito por: 
Emanuela Moraes :@manusinha_mg
Alexandre Araújo: @xandy_faap

domingo, 17 de junho de 2012

Maria Mercedes será a novela substituta de Maria do Bairro!



Maria Mercedes', a primeira novela de Thalía na Televisa em 1992, e exibida pelo SBT em 1996, foi confirmada como a próxima novela mexicana a ser reprisada nos fins de tarde da emissora.
Substituindo a bem-sucedida 'Maria do Bairro', a escolha do romance vai agradar milhares de fãs, que há mais de 15 anos torciam para esse 'vale a pena ver de novo'.Muitos verão a novela "pela primeira vez na TV", como diria um antigo e usual anúncio do SBT, que programou o retorno da pobretona Maria Mercedes, que depois vira uma mulher de 'fina estampa' para Julho.

André deixa Pânico e vai para Globo!

Divulgação - Twitter


André Machado, o editor do "Pânico Na Band" , está trocando o humorístico pelo "Caldeirão do Huck", na Rede Globo, segundo fontes famosas.
O editor afirmou através de seu Twitter que não saiu do programa brigado com ninguém. Porém uma fonte mais que segura me disse que essa troca é só o princípio, pois todos os integrantes do "Pânico" estão de saco cheios do diretor Alan Rapp, que trata seus funcionários com estupidez e arrogância. O caso mais recente foi o estopim para muitos,Alan Rapp e Wellington Muniz quase saíram na porrada. Muitos ainda irão sair do programa. Algumas ex-panicats passaram a odiar o diretor, pois precisaram ter relações íntimas, se bem me entendem, com Alan. Quem será o próximo? Será Marcelo Bolinha?

Felipe Folgosi vence pela segunda vez a prova da chave e manda 4 peões para o celeiro!

Divulgação - Rede Record


Pela segunda vez consecutiva em "A Fazenda 5", Felipe Folgosi venceu a prova da chave, conquistando o poder secreto da semana e também o dever de escolher quatro peões para moraram no celeiro. Só uma observação, o poder dessa semana não deve ser tão agradável.

Os escolhidos pelo ator foram Vavá, Rodrigo Capella, Sylvinho Blau-Blau e Léo Áquilla

A prova desta noite foi disputada por Felipe, Léo Áquilla e Robertha Portella, que ganharam o direito de participar da disputa em uma prova classificatória realizada nesta tarde.

Dispostos em andaimes altos, os participantes tinham que pescar peças de um quebra-cabeça e montá-lo. Felipe liderou a prova desde o começo, mas foi seguido de perto por Léo Áquilla, que perdeu por poucos segundos.

sábado, 16 de junho de 2012

Irmã de Ângela Bismarchi é assassinada dentro de casa!


Divulgação - Facebook


Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, morreu com um tiro no peito na madrugada deste sábado (16), na cidade de Niterói (RJ), segundo informações de funcionários do Hospital Mário Monteiro. Márcio Luiz Dias da Fonseca, ex-marido de Angelina, também morreu. De acordo com os funcionários, o autor do crime teria sido o namorado de Angelina, que já estaria preso no 81º DP de Niterói.

Márcio teria entrado armado na casa de Angelina, que estava com o namorado, Gilmar Wagner Alves Milato. A polícia trabalha com duas hipóteses, de que ela foi tentar desarmar o ex-marido e disparou a arma acidentalmente, e de que Márcio teria atirado intencionalmente. Após Angelina ser ferida, Gilmar fez vários disparos e teria matado Márcio.


A irmã de Ângela Bismarchi foi levada com vida ao Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu. Márcio Fonseca morreu na hora.


Ângela Bismarchi é uma das confinadas no programa "A Fazenda", e por meio do Twitter, a assessoria da modelo afirmou que o cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, está viajando para Itu, onde o reality é gravado, para conversar com a mulher. Em entrevista à Record, Wagner disse que Ângela e Angelina eram melhores amigas. Apesar da viagem do marido, a notícia da morte da irmã será dada por um psicólogo.


De acordo com as regras de "A Fazenda", este é o único caso em que os participantes podem ser avisados sobre algo que aconteceu do lado de fora. Ângela Bismarchi terá que escolher entre permanecer no reality e continuar concorrendo ao prêmio de 2 milhões de reais ou sair do programa para ir ao enterro da irmã, sem poder retornar.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Com 69% dos votos, Gustavo Salyer é o 2º eliminado de "A Fazenda 5"!

Divulgação - Gustavo Salyer

Na noite desta quinta-feira(14), Gustavo Salyer foi o 2º eliminado de "A Fazenda" com 69% dos votos, o modelo enfrentou na roça a assistente de palco Simone Sampaio, que ficou muito feliz ao saber que ficou, já Gustavo fez cara de choro mais rápido se conformou!

Em seguida Britto Jr. anunciou ao público que Théo Becker entrará na Fazenda nesta segunda-feira(18). Théo e Nicole serão "BFF", ou serão rivais? Veremos!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Tiago Leifert será o apresentador de "The Voice Brasil"!

Divulgação - Rede Globo


Ao que tudo indica o apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert, será também o apresentador do reality musical "The Voice Brasil".
Ele já estava cotado para ter um programa de entretenimento só dele e até houve boatos que iria tomar o lugar de Pedro Bial no "Big Brother Brasil 13".
Com previsão de estréia no segundo semestre deste ano, o reality conta com artistas como:Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos como jurados.

Nicole Bahls revela uma das farsas do Pânico!



Nicole Bahls, na tarde desta segunda-feira (11), disse o que o reality do "Pânico" fez."Andando sobre as águas" foi uma farsa. "A Bolina andava sobre um acrílico, nós ensaiávamos, nós não podíamos nem olhar para baixo para parecer real". O que todos desconfiavam acaba de ser confirmado, para amenizar a situação, Nicole elogiou o diretor do programa, "Ótimo patrão, coração de ouro, nunca deu em cima de ninguém" afirmou Nicole.

Pânico na Band quer ex-integrantes de volta!

Divulgação - Bandeirantes




Alan Rapp, o diretor do "Pânico na Band", tem mostrado interesse nos antigos integrantes e quer Mirella Santos no elenco.
Nicole Bahls, Mama Maluf, Aryane Steinkopf e Charles Henriquepédia foram convidados pelo diretor do humorístico para voltarem ao programa, que conseguiu convencer Ceará deixar Mirella Santos entrar para o elenco do programa.
Nicole foi convidada a voltar quando já havia fechado contrato com "A Fazenda". Já Charles está se dedicando a política. Mama, a esposa do impostor, ainda tem vinculo com a REDE TV!, e Aryane, que está desempregada, é presença certa no programa, e poderá substituir uma das panicats "Baby Face", que não estão agradando o "mal humorado" diretor.
Mirella Santos apareceu neste último domingo (10), ao vivo no programa, para mais uma brincadeira que acontece anualmente, mais especificamente no dia dos namorados, com as namoradas dos apresentadores. Essa foi só a ponta que Mirella precisava para ingressar de vez no programa. Mama Maluf não pôde participar do quadro especial do dia dos namorados por ainda ter contrato com a REDE TV!

domingo, 10 de junho de 2012

Felipe Folgosi vence a primeira prova da chave!

Divulgação - Rede Record



Na noite deste domingo (10), os peões participaram da primeira Prova da Chave, mais uma das grandes novidades da quinta temporada da Fazenda.
O objetivo da prova era desenrolar esferas douradas de uma grande teia. Vencia o primeiro peão que conseguisse colocar a esfera em um suporte que ficava entre as duas teias. 
Após uma prova classificatória disputada por todos, menos por Sylvinho que é o Fazendeiro da semana, no sábado (9), Diego Pombo e Felipe Folgosi fizeram o melhor tempo e ganharam o direito de participar da Prova da Chave.
Felipe e Diego dividiram os peões, menos Sylvinho, em dois grupos. O árbitro escolheu Rodrigo Capella, Vavá, Robertha Portella, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Léo Áquilla.
Já Felipe ficou com Gustavo Salyer, Simone Sampaio, Angela Bismarchi, Viviane Araujo, Penélope Nova e Gretchen. 

Felipe Folgosi ganhou a prova e recebeu uma chave com um poder muito importante, que está trancado em uma arca e só será revelado na terça-feira (12), dia da próxima votação.
Seguem então para o celeiro Diego, Rodrigo, Vavá, Robertha, Nicole, Shayene e Léo.

sábado, 9 de junho de 2012

Advogada do ex-BBB Daniel Echaniz diz que processará TV Globo por danos morais!

Divulgação - Rede Globo



A advogada do ex-BBB Daniel Echaniz,expulso do "Big Brother Brasil 12" pela produção do programa, acusado de "comportamento inadequado", entrará com um ação por danos morais e materiais contra a TV Globo. Segundo Elizeth Alvim de Souza Mello, responsável pela defesa de Daniel, o processo será registrado na Justiça de São Paulo a partir do próximo dia 18 de junho, nove dias depois do término do contrato do ex-BBB com a emissora. Ela não revela o valor que será pedido como indenização.
Ainda de acordo com Elizeth, representantes da Globo haviam se comprometido a pagar uma ajuda de custo a Daniel. Ela diz que o acordo não foi cumprido.

Entenda como vai funcionar a Prova da Chave!

Prova da Chave


De acordo com site oficial de A Fazenda, a prova da chave que acontece neste domingo(10), funciona da seguinte forma:
"A quinta edição da Fazenda traz mais uma novidade: a Prova da Chave. O vencedor desta prova carregará uma chave que, no dia certo, abrirá uma Arca. Essa Arca pode trazer surpresas boas ou ruins. Além disso, ele terá o poder de mandar algumas pessoas para o celeiro."

Luiza Tomé se indigna com seu papel e pede para sair!

Divulgação - Rede Record



Luiza Tomé declarou que está descontente com seu papel em "Máscaras" da Rede Record, e declarou que não fará mais novelas de Lauro Cezar Muniz,: “Será que o Lauro esta gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais” declarou a atriz através de seu Micro Blog e foi mais além, criticando o diretor da trama: “Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou Muito triste! Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Geraldine não e importante na trama, então …. Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira ! É mais digno. Perdi a vontade , o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi pra fazer pq adorava ele, mas a reciproca não rola, então me tira!”

Depois deste mega desabafo a atriz finalizou: “Estou mega triste! Segurei ate onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo respeito. O Lauro tem todo direito de ter suas queridas , mas, respeito é bom!”

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lui Mendes é eliminado com 91% e Sylvinho Blau-Blau é o 1º Fazendeiro!

Divulgação - UOL




Com 91% dos votos, maior índice de rejeição de todas as edições de "A Fazenda", Lui Mendes foi escolhido pelo público para ser o primeiro peão a deixar o reality show nesta quinta-feira (7). Lui enfrentou a modelo e atriz, Viviane Araújo na primeira roça desta temporada.
Indicado para a berlinda com nove votos do grupo, Lui não aceitou bem as explicações dos colegas de confinamento e chegou adiscutir aos gritos com Vavá depois da votação.
Em seus nove dias na casa, o ator se aproximou mais de Sylvinho, Viviane e Gretchen, com quem morou no celeiro,formando a primeira "panelinha" da quinta edição. No confinamento, o ator causou polêmica ao declarar que tinha sido chamado para o elenco para preencher a "cota de negros". Lui também protagonizou momentos engraçados, como a cusparada que levou de uma das lhamas.
Após o anúncio da eliminação, Britto Jr. informou que Lui deveria indicar um participante para ser o fazendeiro da semana e a ator escolheu Syvinho Blau-Blau para ocupar o cargo. "Um merecedor, que enfrentou o celeiro comigo", disse ele. Blau Blau terá imunidade na próxima berlinda, além de ser o responsável por delegar as funções da fazenda entre os peões.
Emocionada por ter vencido a roça, Viviane voltou para a sede chorando e dizendo "obrigada, meu deus". Ao chegar na casa, ela foi saudada pela maioria dos participantes. Nicole Bahls não escondeu sua insatisfação ao ver o retorno da dançarina, saindo da sala sem cumprimentá-la.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tchau Lui Mendes!


O ator Lui Mendes deve ser eliminado hoje da 5ª Temporada de "A Fazenda", depois de ter sido considerado o chato da temporada, ele pode ser eliminado com o maior índice de rejeição da história de "A Fazenda" pois ele está enfrentando nada mais nada menos Vivianne Araújo. De acordo com as principais fontes de notícias, veja a porcetagem:




Ou seja Lui Mendes pode ser eliminado com aproximadamente com 90% dos votos, caso isso aconteça Lui entrará na seguinte lista:

Aryane Steinkopf pode voltar para o Pânico!





A ex-panicat Aryane Steinkopf pode estar de volta aos palcos do programa humorístico "Pânico na Band".

Na troca de emissora ( Rede Tv! - Band) o diretor do programa, Alan Rapp, demitiu Aryane Steinkopf e Jaque Khury, contratando novas meninas que por sinal não tem agrado o diretor Alan Rapp, que pensa em demitir duas panicats. A ex-panicat Aryane sonha em voltar para o humorístico, e declarou que aceita conversar com o diretor do programa para uma possível volta. Não pense que Aryane foi a única convidada, antes dela, Nicole Bahls, a melhor panicat que o programa já teve ( De acordo com Alan Rapp ) havia sido convidada também, porém a moça já tinha assinado contrato com a Rede Record para integrar o casting de "A Fazenda 5" e está procurando novos caminhos, deixando bem claro, que os programas possíveis que Nicole pode ser contrada é o Legendários (Com Juju Salimeni) ou o Tudo é Possível (Com Dani Bolina), não tem pra onde correr aonde Nicole for, vai ter que trabalhar com suas "rivais".


Então não se espantem caso Aryane Steinkopf apareça de repente no programa, mesmo tendo o esteriótipo criticado pelo próprio diretor, que caracterizou-as de "marombadas", ele a quer de volta!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Justiça proíbe Pânico de usar a imagem de Silvio Santos!

Divulgação - Band



Silvio Santos sempre encarou com muito bom humor as brincadeiras do Pânico, tanto que assinou um contrato para autorizar Wellington Muniz, o Ceará, a imitá-lo na atração, quando a trupe ainda trabalhava na RedeTV!.


Mas parece que esses tempos ficaram para trás. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, o homem do baú acionou a justiça após ver que os humoristas do Pânico teriam dublado uma ação sua, colocando em sua boca um palavrão que ele não teria dito.
Na última segunda-feira, dia 28, o desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, proibiu os profissionais da Band de se aproximarem do dono do SBT em um raio de 100 metros, para captar imagens ou fazer entrevistas, bem como a perseguição, do cerco e do constrangimento à participação de Silvio em seus programas. 


Se, por acaso, a emissora de televisão captar, utilizar ou exibir imagens do dono do SBT ou suas características pessoais (através de imitações ou caricaturas), a multa a ser paga é de cem mil reais por dia! Ou seja, neste domingo, dia 2, já não pode ser exibido nenhuma referência ao homem do baú. Vale ressaltar que a medida não afeta só o Pânico, mas todos os programas da Band e ainda cabe recurso.


Quem não gostou muito foi Wellington Muniz, o Ceará, que já não aparece muito no programa, vai ter que apelar para a imitação de Narcisa.

Sede X Celeiro

R7.com - A Fazenda

De acordo com o site oficial de A Fazenda, mais uma confusão quente ocorreu, dessa vez por causa de sabão.

Um episódio incomum acabou com a paz que reinava entre os peões na manhã desta terça-feira (5). Alguns moradores da sede se solidarizaram com a situação difícil enfrentada pelos integrantes do celeiro e sugeriram que fosse emprestado ao menos o sabão de coco da sede aos companheiros de confinamento.
A ideia gerou uma grande confusão entre os participantes. Felipe Folgosi e Penélope defendiam a ideia de trabalhar em grupo e ajudar os mais necessitados do jogo, ainda que isso gerasse punição aos moradores da sede.Uma votação foi proposta e incendiou a discussão.
Nicole, muito exaltada, e Gustavo não gostaram da ideia e defenderam que este tipo de dificuldade  faz parte do jogo. Para eles, cabe à produção do programa decidir quais recursos devem ser usados pelos moradores do celeiro e, já que todos passarão por essa situação, não faz sentido querer ajudá-los neste momento.

domingo, 3 de junho de 2012

Quem merece vencer "A Fazenda 5"?

O Reality Show Rural A Fazenda começou na terça(29), e o que deu o que falar foram os 16 participantes, saiba quem são:

Ângela Bismarchi
Diego Pombo
Felipe Folgosi
Gretchen
Gustavo Layer
Léo Áquila
Lui Mendes
Nicole Bahls
Penélope Nova
Robertha Portella
Rodrigo Capella
Shayene Cesário
Simone Sampaio
Sylvinho Blau-Blau
Vavá
Vivianne Araújo

Qual deles merece vencer A Fazenda 5? Vote na nossa enquete ao lado ou Clique Aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...