Pesquisar

domingo, 28 de outubro de 2012

Roberto Cláudio é eleito prefeito de Fortaleza.

Foto: Alex Costa/Agência Diário


O candidato do PSB, Roberto Claudio, foi eleito prefeito de Fortaleza neste domingo (28). Ele venceu Elmano de Freitas (PT) no segundo turno da eleição municipal e deve assumir o cargo no ano de 2013. Ele havia sido o segundo colocado no primeiro turno do pleito, mas reverteu a vantagem do adversário, obtendo a maioria dos votos válidos, já que os nulos prometidos por várias pessoas de Fortaleza, não anulam eleição.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 100% das urnas apuradas, Roberto Claudio teve 53,02% dos votos, ou 650.607 eleitores. Elmano recebeu 576.435 votos, totalizando 46,98%.

Divulgação - G1

Emílio e Marcelo Tas se estranham nos bastidores.

Divulgação



Demorou menos de um ano para as equipes, agora juntas, de dois programas humorísticos não se bicarem. Repórteres do “Pânico” e do “CQC” se estranharam na última semana.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, durante o debate realizado pela Band entre José Serrá e Fernando Haddad aconteceu a primeira saia mais justa entre representantes. A produção tentou abafar.

A informação é de que o “CQC” teria ficado enciumado com a estrutura oferecida pela Band para o “Pânico”. Os índices de audiência conquistado também despertaram a ira dos homens de preto.


Isso ainda vai render...

Conheça os 16 participantes de "A Fazenda de Verão".


Conheça os últimos quatro participantes de "A Fazenda de Verão".

O reality “Fazenda de Verão” estreia na próxima quarta-feira (31/10) cheio de novidades. Os participantes já estão confinados e prometem animar a telinha da Record, com apresentação de Rodrigo Faro, o reality promete.


Veja abaixo o 13º,14º,15º e 16º participantes:


Divulgação - R7


Nome: Natália Inoue
Idade: 26 anos
Profissão: Modelo
Cidade natal: Curitiba







Divulgação - R7

Nome: Thyago Gesta
Idade: 28 anos
Profissão: Empresário
Cidade natal: Rio de Janeiro






Divulgação - R7


Nome: Gabriela Alves
Idade: 22 anos
Profissão: Funcionária Pública
Cidade natal: Juazeiro-BA









Nome: Victor Hugo
Idade: 21 anos
Profissão: Modelo e estudante
Cidade natal: Santa Catarina



Ex-BBB Elenita diz que "JAMAIS" voltaria a participar de um reality show.

Divulgação


Depois de saber que está em um paredão retrô, a ex-BBB Elenita se manifestou em seu twitter dizendo que "JAMAIS,NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA voltaria a participar de qualquer reality show." e ainda diz ter ficado surpresa em está participando de uma votação. Veja abaixo o que ela disse:


Divulgação - Twitter

sábado, 27 de outubro de 2012

Conheça 12 participantes de "A Fazenda de Verão".

O reality “Fazenda de Verão” estreia na próxima quarta-feira (31/10) cheio de novidades. Os participantes já estão confinados e prometem animar a telinha da Record, com apresentação de Rodrigo Faro, o reality promete.




Conheça os 12 participantes já revelados:


Halan Assakura
Nome: Halan Assakura
Idade: 23 anos
Profissão: publicitário
Cidade natal: São Paulo
Cidade que mora: São Paulo


Nuelle Alves
Nome: Nuelle Alves
Idade: 24 anos
Profissão: modelo
Cidade natal: Ceres (Goiás)
Cidade que mora: São Paulo


Bianca Luperini
Nome: Bianca Luperini
Idade: 20 anos
Profissão: estudante
Cidade natal: Araras
Cidade que mora: São Paulo


Claudia Kramer
Nome: Claudia Kramer
Idade: 27 anos
Profissão: coreógrafa
Cidade natal: Guaíba (RS)
Cidade que mora: Guaíba (RS)


Dan Wainer
Nome: Dan Wainer
Idade: 31 anos
Profissão: empresário
Cidade natal: Rio de Janeiro
Cidade que mora: São Paulo


Flavia Armond
Nome: Flávia Armond
Idade: 32 anos
Profissão: dentista
Cidade natal: Belo Horizonte
Cidade que mora: Mariana (MG)


Rodrigo Simões
Nome: Rodrigo Simões
Idade: 33 anos
Profissão: personal trainer
Cidade natal: São Paulo
Cidade que mora: São Paulo


Sacramento
Nome: Vanderlei Sacramento
Idade: 40 anos
Profissão: modelo
Cidade natal: Salvador
Cidade que mora: São Paulo


Haysam Ali
Nome: Haysam Ali
Idade: 24 anos
Profissão: promoter
Cidade natal: São Paulo
Cidade que mora: São Paulo


Isis Gomes
Nome: Ísis Gomes
Idade: 27 anos
Profissão: vendedora
Cidade natal: Porto Alegre
Cidade que mora: Porto Alegre


Karine Dornelas
Nome: Karine Dornelas
Idade: 19 anos
Profissão: dançarina
Cidade natal: Rio de Janeiro
Cidade que mora: Rio de Janeiro


Rodrigo Carril
Nome: Rodrigo Carril
Idade: 25 anos
Profissão: advogado
Cidade natal: Porto Alegre
Cidade que mora: São Paulo


Amanhã os outros quatro participantes serão mostrados no "Programa do Gugu".

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fim do programa "Muito +" é antecipado e pega todos de surpresa.

Reprodução - BAND




Segundo a blogueira Fabíola Reipert, o fim do Muito Mais, que seria em dezembro, foi antecipado. Já não irá mais ao ar a partir desta segunda (15).

A Band colocará desenhos animados no lugar.

Adriane Galisteu e sua equipe foram pegas de surpresa. Levaram um susto, pois acharam que voltariam ao ar, pois na semana passada, a atração ficou fora por causa do Dia das Crianças.

Galisteu já teve programa semanal de variedades, programa de moda, Miss Brasil e Miss Universo, agora vão encaixá-la em um reality show de casamento. Falta só voltar pro SBT!



domingo, 14 de outubro de 2012

Enem divulga o local das provas.






Os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem consultar os locais em que farão as provas este ano, por meio dos cartões de confirmação que estarão disponibilizados no site do Enem. O documento também passa a ser distribuído pelos Correios a partir desta quarta-feira, com previsão de entrega no endereço informado pelo participante até 26 de outubro.

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela prova, se o candidato não receber o cartão em casa e não conseguir imprimir o documento por meio do site, pode obter a informação por meio de ligação ao telefone 0800 616161. A ligação só está disponível por telefone fixo ou telefone público.

Para acessar o cartão no site do Enem, é preciso informar o número do CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição, para saber o seu local clique aqui.

Paredão Retrô: Ana Carolina X Tatiana




Elas são boas de brigas e voltam aos ringues neste Paredão Retrô BBB13. A advogada Ana Carolina, do BBB9, e a boxeadora Tatiana, do BBB4, estão de volta para lutar pelo seu voto em nosso teste de popularidade. As duas tinham temperamento explosivo e não fugiam das brigas durante o programa. Ainda assim, a catarinense Ana foi estratégica e desconcentrou seus inimigos, permanecendo na casa até a última semana chorando, chorando, chorando.... Já a paulista Tatá deixou a cabeça esquentar nos barracos com os brothers e foi a primeira eliminada do BBB4. Quem você gostaria de ver na casa do BBB13?


Feriado não favoreceu a novela "Balacobaco".

Reprodução - Rede Record



O feriadão afetou o desempenho de “Balacobaco” no Ibope. A trama de Gisele Joras registrou a menor audiência desde a sua estreia, em 04 de outubro. O folhetim protagonizado por Juliana Silveira marcou 3.2 pontos de média, ante 27.8 da Globo, 7.8 do SBT, 5.0 da Band e 1.3 da RedeTV. Os números são prévios.

A marca supera o recorde negativo anterior, de 4.4 pontos, alcançado no sábado passado, 06, quando o canal levou ao ar um compacto com os melhores momentos dos dois primeiros capítulos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP, para quem não sabia.

Os baixos índices de “Balacobaco” preocupam a Record. A trama, apesar de caprichada não vem chamando atenção dos telespectadores. Se a audiência não melhorar, o folhetim pode ser exibido na faixa das 23h, assim como a antecessora, “Máscaras”, que não foi nada bem.


sábado, 13 de outubro de 2012

Final de Avenida Brasil.

Tufão e Monalisa





Depois de muito sofrer, Monalisa, finalmente, reencontrará a felicidade nos braços de sua eterna paixão, Tufão. Segundo fontes dos bastidores da novela, os dois se casarão numa linda - e animadíssima, claro! - cerimônia no Divino. E, nos momentos finais, a empresária anunciará ao amado que está esperando o primeiro filho legítimo dele.

Jorginho e Nina



Jorginho e Nina subirão ao altar pra valer e também oficializarão a união no civil diante de todo o elenco da novela. Cogita-se que as festas (ou uma grande e única ,talvez) contarão com a presença de artistas ilustres. Na sequência, a Nina também selará seu amor, comunicando ao maridão que os dois, em alguns meses, terão o sonhado bebê.


Santiago


Depois que Max é assassinado, segredos sobre o misterioso Santiago começam a ser desvendados. E uma coisa é certa: de inocente ele não tem nada! O público verá, por exemplo, que as bonecas que ele diz consertar, na verdade, funcionam como fachada para transportar joias roubadas. Também é bem possível que o Gepeto de araque abusava sexualmente da própria filha, Carminha, na infância. E que também a oferecia a outros homens em troca de dinheiro. Tanto que, ao -tirá-la do lixão após a morte de Max e levá-la para sua residência, Santiago avisa, ameaçador: "Me chame de paizinho. Agora você está de novo sob as minhas ordens. Sabe o que precisa fazer, não é?". Porém, fontes de TITITI asseguram: no último capítulo a loira também perderá a vida. E sua algoz deverá ser Ivana, a "cunha" a quem traiu na última década.



Cadinho





O incorrigível Cadinho (Alexandre Borges) continuará se revezando entre suas três mulheres e ainda arrumará energia para uma quarta! Segundo fontes de TITITI, a eleita será a espevitada Beverly (Luana Martau). Como não consegue arranjar um companheiro só para ela, a cabeleireira topará dividir Cadinho com Verônica, Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz). A relação com Beverly fará Cadinho voltar sempre para o Divino, bairro amado, pois irá recuperar tudo o que Jimmy (Felipe Abib) tirou dele. Assim, suas três mulheres voltarão a ter mansão na Zona Sul, enquanto Beverly reinará absoluta no Divino. Mas comentários também dão conta de que, numa segunda versão, Cadinho dê um chega pra lá nas três esposas ao constatar, definitivamente, que elas só o queriam por perto por causa de seu dinheiro...


Suelen, Roni e Leandro



O destino de Roni (Daniel Rocha) não será, mesmo, o futebol. O filho de Diógenes (Otávio Augusto) conseguirá uma chance como estilista e se realizará no mundo da moda. E voltará a morar com Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins), que terá nova chance no futebol após ser demitido pelo Flamengo. Já a maria-chuteira continuará a mesma piriguete de sempre, claro! Diógenes aceitará a vida do filho e se mudará para a casa de Silas (Ailton Graça). Os solteirões terminarão pegando muitas mulheres no Divino!

Quem matou o Max?

Esse mistério será revelado no último capítulo da novela. Mas na verdade, segundo o site Abril, quem matou Max foi a Janaína,que não suportou ver o malandro levar seu filho, Lúcio, parar o mundo do crime.

Rodrigo Faro quer fazer a diferença.

Reprodução - Rede Record



Segundo a revista CARAS, Rodrigo faro vem estudando quase diariamente o formato de seu novo programa, Fazenda de Verão, que tem estreia marcada para dia 29 de Outubro na Record, o apresentador Rodrigo Faro (38) já sabe algo que não irá fazer no reality: os discursos longos na hora da eliminação, como os de Pedro Bial (54), no Big Brother Brasil, e os de Britto Jr. (49), na versão original de A Fazenda. “Quero falar o menos possível”, avisou.


Rodrigo também pretende participar do jogo de maneira mais ativa, entrando na sede de confinamento e ficando próximo aos participantes. “A votação, por exemplo, será olho no olho. Não vou aparecer em um televisor”, comentou.

Sobre as comparações que o reality pode sofrer, o apresentador garantiu que o público irá se surpreender com as inovações no formato. “A Fazenda de Verão é completamente diferente do BBB e da própria A Fazenda. Não posso revelar as surpresas agora, mas quando estrear isso vai ficar evidente”, disse.

Na versão com anônimos, o reality da Record quase não terá animais. “No máximo um galinheiro e umas vaquinhas, mas os participantes não vão ter que cuidar deles. Eles terão outros tipos de deveres. Aliás, para tudo que eles forem fazer terá deveres e direitos”, comentou.

De acordo com Rodrigo, a forma da votação será uma surpresa para todos. O único segredo que ele revelou do programa é que o público não irá mais votar para quem deve ser eliminado, mas sim para quem eles querem que fique na atração. “Isso vai mudar toda a estratégia dos jogadores. Por exemplo, quando o Théo Becker foi eliminado. Você acha que ele sairia se o público tivesse que escolher entre três quem fica?”, questionou.

O apresentador ainda apostou nos romances que devem acontecer dentro do confinamento. "Pelo que fiquei sabendo, tem muita gente bonita escalada", disse.

"A Fazenda de Verão" estreia dia 29 de Outubro.





A Fazenda de Verão vai estrear na programação da TV Record no dia 29 de outubro. Cerca de 50 mil pessoas entre 18 e 45 anos já se inscreveram para participar da atração.

No nova edição do reality, 16 participantes anônimos ficarão confinados na sede em Itu, no interior de São Paulo, em busca do prêmio de R$ 1 milhão. O programa terá apresentação de Rodrigo Faro e direção geral de Rodrigo Carelli.

As outras edições de A Fazenda sempre contaram com celebridades. Pela primeira vez, o programa só terá participantes desconhecidos. E o Enquetes Gerais estará aqui fazendo a cobertura do reality.

Confira o comercial anunciando a estreia:


Último capítulo de Rebelde, marca péssima audiência.

Divulgação - R7



Foi ao ar nesta sexta-feira, 12, o último capítulo da novela “Rebelde” na TV Record. A trama, que estava em sua segunda temporada, decepcionou mais uma vez. De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo a novela registrou 3.1 pontos de média, mesmo índice registrado em dias comuns. Das 20h29 às 21h20 a Globo foi líder com 31.3, o SBT teve 10.1 e a Rede TV! fechou com 1.8 de média. Em alguns minutos a Rede TV! ameaçou a Record. Ficando um ponto, apenas, atrás do remake brasileiro. A partir de segunda-feira o canal de Edir Macedo exibirá filmes no horário., enquanto "A Fazenda de Verão" não estreia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...