Pesquisar

domingo, 27 de janeiro de 2013

Thyago é o primeiro finalista e Angelis, Ísis e Victor estão na roça.

Reprodução - Rede Record



Na noite deste sábado (26), Rodrigo Faro comandou, ao vivo, uma prova importantíssima que definiu o futuro do jogo.


A prova consistiu em transportar, por um labirinto de madeira, o maior número de bolas num tempo pré-estabelecido: quatro minutos.

Thyago, que conseguiu transportar o maior número de bolas para fora da estrutura durante os quatro minutos, foi o grande vencedor, tornando-se o primeiro finalista da Fazenda de Verão.

Angelis, Ísis e Victor, os perdedores, foram indicados à primeira Roça tripla do reality show e disputam a preferência do povo brasileiro.



Quem será eliminado do reality show?O menos votado sairá. Não perca tempo e vote na nossa enquete ao lado ou clique na imagem!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Com 54% dos votos, Dhomini é o segundo eliminado do BBB13.

Reprodução - Rede Globo



No Paredão com Anamara e Dhomini, o goiano é eliminado com 54% dos votos e a baiana permanece por pelo menos mais uma semana na casa.

Em seu discurso, Bial diz: "Ser conhecido é uma vantagem e uma desvantagem, para os vetaranos. E quem resiste a ser comparado a si mesmo? Só existe passado e futuro, o presente acabou de passar ou ainda está para chegar."

O apresentador continua: "Grandes figuras, vocês dois... Marcaram época... Um foi simplesmente campeão. Um supercampeão. A outra roubou meu coração. Tantas virtudes, ambos. Inteligência, presença de espírito, senso de humor."

E chega o grande finale: "Se a primeira vez foi feliz e bem sucedida, porque não repetir a história. Sim, a história se repete. Perdeu campeão, Dhomini, vem para cá!"

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Com 77% dos votos, Aline é a primeira eliminada do BBB13.

Reprodução - Rede Globo


Com 77% dos votos, Aline é eliminada do BBB13. Antes de anunciar quem deixaria a casa, Pedro Bial fez o seu discurso de eliminação: "Cada um de vocês tem um produto a vender e querem convencer quem assiste a comprar. Cada um de vocês é o produto e o publicitário desse produto. E querem que essa negociação seja a maior diversão. E no territorio da invenção, todo mundo é calouro. Veterano ou novato. Sim, a verdade pode vencer. Para alguém acreditar na sua verdade é preciso que alguém te escute".

Aline foi indicada ao primeiro Paredão do BBB13 pela Fani, que assumiu a liderança após a saída do Bambam. Durante sua curta estadia na casa, a carioca entrou em algumas polêmicas com o veterano. Logo no primeiro dia de confinamento, Aline e Bambam discutiram durante a Prova da Resistência. Dois dias depois, voltaram a trocar farpas com a Prova do Líder. Incentivada pelo Bial a comentar esse desentendimento, Aline disse que Bambam foi ridículo ao vencer Prova do Líder:
- Ele foi ridículo. Jogar é uma coisa, mas, para mim, aquilo foi jogo sujo. Eu vim para cá para jogar como faço na minha vida, eu jogo limpo.

Numa das brigas com Bambam, o brother disse que Aline seria eliminada com grande rejeição. Ontem a carioca lamentou as confusões que se meteu dentro da casa e lembrou novamente da frase de Bambam.


O que você achou da eliminação de Aline? Muitos acharam...


... mais isso foi o que temos pra hoje. Perdemos a protagonista do BBB13!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Quem você quer que vença o BBB 13? Vote!



Quem deve vencer o BBB 13? Vote na nossa enquete ao lado. Ela estará disponível até o final do programa.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Casa de Vidro: Quem deve entrar para o BBB 13?

André,Bernardo,Kamilla,Kelly,Marcelo e Samara


Dois deles entrarão para a casa mais vigiada do país, dê sua opinião e vote em quem deve entrar no BBB13. Vote ao lado!

Conheça 8 participantes do BBB13.

A 13ª edição do Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira, dia 8. Dos 16 brothers que estarão no jogo deste ano, oito já foram selecionados para entrar na casa. Outros seis candidatos ficarão confinados em uma casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado, dia 5, Eles competirão por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público. O time deste ano será composto ainda por seis ex-bbbs, mas a identidade deles só será revelada durante o programa de terça-feira.

Conheça a baixo, os 8 primeiros participantes:











Foto: Rede Globo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...