Pesquisar

sábado, 27 de julho de 2013

Nicole Bahls descobre mensagens antigas de Juju Salimeni ao seu respeito.

Uma briga entre Nicole Bahls e Juju Salimeni de 2011 voltou à tona neste sábado, 27. Tudo começou quando vazou prints das DM (Mensagens Diretas) do twitter que supostamente seja de Juju com um dos seus fãs na época da confusão, em que ela pedia para que eles criticassem a panicat em toda matéria que fosse publicada na internet. Veja abaixo:




Ao saber disso hoje, Nicole Bahls não deixou barato e desabafou sobre a ex-companheira de trabalho.




Entenda como começou a briga em 2011:

Em 2011, quando as duas integravam o time de panicats do programa "Pânico", Nicole acusou Juju de sacrificar animais para fazer macumba e prejudicar seu trabalho. “Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, disse na ocasião.

Juju usou seu Twitter para responder às acusação de Nicole e disse que iria tomar medidas legais contra a então colega de palco. "(...) Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade! (...)", defendeu-se.

Xii... Será que essa briga vai continuar?

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mulher divulga foto pegando marido de Scheila Carvalho.

Divulgação - Facebook
Enquanto Scheila Carvalho está evitando se aproximar dos homens de 'A Fazenda', o seu marido Tony Salles anda solto, pegando geral aqui fora. Na tarde de hoje, uma morena publicou uma foto beijando o marido de Scheila e outra foto posando ao lado dele.

Divulgação - Facebook
Agora a pouco a moça excluiu as fotos de seu 'Facebook', mas foi tarde demais... Quem deve se "dar bem" deve ser a Scheila, pois agora ela pode aumentar mais seu público e vencer o reality 'A Fazenda'.

10+ Sexy de 'A Fazenda'.



A partir de hoje até o dia 7 de agosto você poderá escolher as 10 participantes mais sexy de 'A Fazenda'. Você poderá indicar qualquer mulher das 6 temporadas de 'A Fazenda' e também poderá indicar quantas vezes quiser em 1 peoa por vez.

Como votar:


  1. Comece clicando em "Start Survey".
  2. No espaço, digite o nome e o sobrenome de sua candidata.
  3. Depois clique em "Finish Survey".
  4. Pronto! Seu voto foi computado.


Comece indicando sua candidata abaixo ou vote clicando AQUI:




segunda-feira, 22 de julho de 2013

Scheila é a nova fazendeira; Gominho e Rita se enfrentam na 4ª roça de 'A Fazenda'.

Reprodução - Rede Record

Os indicados para Roça, Gominho, Rita Cadillac e Scheila Carvalho se enfrentaram em um desafio emocionante. Em uma disputa de sorte, Scheila Carvalho levou a melhor, escapou da berlinda e se tornou a nova dona do cargo mais importante do reality.


Na prova 21 vasos numerados foram posicionados acima dos competidores. Oito deles continham água, enquanto os outros estavam vazios. Os participantes deviam escolher os vasos alternadamente, soltando um a um, em direção à parede. Os competidores foram eliminados conforme quebraram o terceiro vaso com líquido. Venceu o confinado que restou, ou seja, aquele que quebrou menos de três vasos com água.

Assista a prova abaixo:



Gominho ou Rita: Quem deve continuar na Fazenda? Vote na enquete ao lado.

domingo, 21 de julho de 2013

Gominho, Rita e Scheila são indicados a 4ª roça de 'A Fazenda'.



Os três indicados para quarta roça na noite deste sábado (20) foram Gominho, Rita Cadillac e Scheila Carvalho. Gominho foi a opção do fazendeiro Paulo Nunes. Rita Cadillac foi a mais votada pela casa e Scheila Carvalho foi a participante que sobrou no resta um. 


Os três vão disputar a prova do fazendeiro no domingo (21) e terão a oportunidade de voltar para o jogo no cargo mais cobiçado do programa.


Poder da Chave:

No baú havia dois envelope. No primeiro, o texto dizia que apenas a equipe coelho, que foi mandada para o celeiro da última vez, iria participar da próxima prova da chave. Já o segundo envelope determinou que Mateus Verdelho estava imune na votação e que ele escolhesse um dos peões de seu grupo para não votar neste sábado. A indicada foi Rita Cadillac.


Quem votou em quem:

Gominho votou no Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro votou em Denise Rocha
Andressa Urach votou na Rita Cadillac
Scheila Carvalho votou em Bárbara Evans
Beto Malfacini votou em Yani de Simoni
Denise Rocha votou em Rita Cadillac
Mateus Verdelho votou em Denise Rocha
Yani de Simone votou em Beto Malfacini
Bárbara Evans votou em Rita Cadillac
Marcos Oliver votou em Ivo Meirelles
Ivo Meirelles votou Rita Cadillac

Quem salvou quem:

Rita Cadillac salvou Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro salvou Beto Malfacini
Beto Malfacini salvou Bárbara e Evans
Bárbara Evans salvou Andressa Urach
Andressa Urach salvou Ivo Meirelles
Ivo Meirelles salvou Denise Rocha
Denise Rocha salvou Yani de Simoni
Sobrou: Scheila Carvalho

Veja abaixo o vídeo da votação:



Quem você quer que volte como fazendeiro? Vote na enquete ao lado!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Aryane é a terceira eliminada de 'A Fazenda', e Yudi continua com 52% dos votos.

Reprodução - Rede Record

Aryane Steinkopf é a terceira eliminada de "A Fazenda 6". Em uma votação apertada, Yudi Tamashiro foi o escolhido pelo público para continuar no reality show rural com 52% dos votos. Após a eliminação, Yudi retornou a sede e muitos gostaram de sua volta, mas Beto ficou triste e chegou até chorar por perder sua amada no reality. Em seguida, Britto Jr pediu para a equipe Avestruz (Beto, Mateus, Rita e Yudi) e Ovelha (Andressa, Bárbara, Denise, Gominho e Ivo) e escolherem seus participantes da prova da chave e os escolhidos foram Ivo e Mateus que disputarão a prova hoje a tarde.

Assista a eliminação de Aryane Steinkopf:



Dê sua opinião na enquete abaixo:

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Paulo Nunes é novo fazendeiro e Aryane e Yudi se enfrentam na 3º roça.

Reprodução - Rede Record
Indicados para a Roça, Aryane Steinkopf, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro se enfrentaram em uma prova que exigiu muita agilidade dos três competidores. 


Na prova, cada participante conta com uma estrutura em forma de “L” com duas fases distintas, esses túneis eram ligados e tinham três tipos diferentes de obstáculos intercalados para serem atravessados: alguns trechos com bolas, outros com tramas de elásticos e cordas e outros com estacas de madeira que deviam ser retiradas do alambrado para dar passagem.

Paulo Nunes levou a melhor, escapou da berlinda e se tornou o novo dono do cargo mais importante do reality. Além disso, o Paulo está imune na próxima votação e tem o direito de indicar alguém para Roça.

Assista abaixo a prova completa:

domingo, 14 de julho de 2013

Aryane, Paulo e Yudi estão na terceira roça.

Reprodução - Rede Record
Aryane, Paulo Nunes e Yudi foram os indicados à terceira roça da sexta edição de "A Fazenda". O Fazendeiro Ivo Meirelles indicou Aryane à roça. Já Paulo Nunes recebeu 5 votos dos participantes e foi o segundo a ser mandado para a berlinda, e Yudi foi o último salvo no esquema de "resta um".

Poder da Chave:

Envelope 1: "Você que ganhou o Poder da Chave nesta semana está imune a esta Roça e a equipe adversária que você não mandou para o celeiro também está imune nesta votação." Ou seja, equipe Ovelha (Andressa, Bárbara, Denise e Gominho) e Beto ficaram imunes.

Envelope 2: "A equipe [Coelho] que estava no celeiro não vai disputar a próxima Prova da Chave."

Veja quem votou em quem:


Bárbara Evans votou em: Paulo Nunes
Rita Cadillac votou em: Paulo Nunes
Gominho votou em: Paulo Nunes
Andressa Urach votou em: Paulo Nunes
Scheila Carvalho votou em: Yudi
Paulo Nunes votou em: Rita Cadillac
Marcos Oliver votou em: Mateus Verdelho
Aryane Stenkopf votou em: Paulo Nunes
Beto Malfacini votou em: Yani
Denise Rocha votou em: Yudi
Yudi Tamashiro votou em: Scheila Carvalho
Mulher Filé votou em: Mateus Verdelho
Mateus Verdelho votou em: Yani


Resta um:

Paulo Nunes salvou Scheila Carvalho
Scheila Carvalho salvou Yani de Simone
Yani de Simone salvou Rita Cadillac
Rita Cadillac salvou Mateus Verdelho
Sobrou: Yudi Tamashiro

Veja abaixo, o vídeo da votação deste sábado (13):


Quem você quer que volte como fazendeiro? Vote na enquete ao lado!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Beto Malfacini vence prova da chave e manda equipe coelho pro celeiro.

Reprodução - Rede Record
Beto Malfacini (Equipe Avestruz), Scheila Carvalho (Equipe Coelho) e Andressa Urach (Equipe Ovelha) disputaram um desafio de teste físico e de equilíbrioO objetivo dos peões era atravessar o circuito usando bastões como apoio, pegar as argolas e encaixá-las nos pinos no final do percurso. Vencia quem completasse primeiro o painel com as três argolas e os três bastões.

Beto levou a melhor e ganhou o Poder da Arca, que só será revelado no dia da votação. Além disso, o integrante da Equipe Avestruz teve a importante missão de mandar uma equipe inteira para o celeiro no qual optou por mandar a Coelho. Desta forma, Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (13), quando subirão para a área de votação.

Gostou da vitória do Beto? Deixe seu comentário.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ivo Meirelles é o novo fazendeiro e Aryane e Lu se enfrentam na roça.

Os indicados para a Roça, Aryane Steinkopf, Ivo Meirelles e Lu Schievano se enfrentaram em um desafio emocionante. Ivo Meirelles se deu bem  e venceu a prova, se tornando o novo fazendeiro da semana. Já Aryane e Lu estão na roça definitiva do reality.

Na prova do fazendeiro tinha um grande painel vertical ligeiramente inclinado tinha vários orifícios vazados com diferentes formatos e tamanhos. A tarefa de cada peão era encaixar a esfera no topo da estrutura usando as cordas sem deixar que a mesma caísse em um dos orifícios do painel. O primeiro que completasse o circuito entre os orifícios sem erros era o novo Fazendeiro da Semana.

Veja o vídeo da prova:


Na sua opinião, quem deve ser eliminada: Aryane ou Lu? Vote na nossa enquete ao lado.

domingo, 7 de julho de 2013

Aryane, Ivo e Lu estão na segunda roça de 'A Fazenda'.

Reprodução - R7
A roça começou a ser formada com a abertura da arca por Marcos Oliver, que ganhou o poder da chave duas vezes seguidas. 

No baú havia dois envelopes, no envelope número um, dizia que todos do grupo coelho, vencedor da prova da chave, deveriam votar em um integrante do grupo avestruz, que foi excluído e passou a semana no celeiro.

Marcos Oliver e Paulo Nunes votaram em Aryane, Lu Schievano votou em Rita Cadillac, Scheila escolheu Beto, enquanto Yani apontou Mateus. Com isso, Aryane foi a primeira indicada da noite.

O segundo envelope que estava dentro da arca deu R$ 10 mil a Marcos Oliver, que está imune a todas as roças e já está na grande final do programa.

A segunda indicação, foi da fazendeira Andressa Urach, que mandou Ivo Meirelles para a roça. Ela disse que deveria combinar votos com o grupo, mas que decidiu seguir seu coração e acabou escolhendo o músico. 

A terceira indicada veio da votação aberta entre todos os fazendeiros. A mais votada foi Lu Schievano, com 11 indicações, o que não foi nenhuma surpresa.


Saiba quem votou em quem:

Ivo Meirelles - Lu Schievano
Rita Cadillac - Lu Schievano
Gominho - Lu Schievano
Scheila Carvalho - Lu Schievano
Mateus Verdelho - Lu Schievano
Denise Rocha - Paulo Nunes
Yani de Simoni - Lu Schievano
Aryane Steinkopf - Lu Schievano
Lu Schievano - Rita Cadillac
Yudi Tamashiro - Lu Schievano
Paulo Nunes - Lu Schievano
Bárbara Evans - Lu Schievano
Marcos Oliver - Yudi Tamashiro
Beto Malfacini - Lu Schievano

Quem você quer que volte como fazendeiro? Opine na enquete ao lado.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Denise e Márcio estão na roça definitiva.

Reprodução - Rede Record

Andressa Urach que havia sido indicada para a roça no sábado (29), ao lado de Denise Rocha e Márcio Duarte, ganhou a prova na noite de domingo, se tornou a primeira Fazendeira da sexta temporada e de quebra foi salva da berlinda. Com isso, apenas Denise e Márcio disputam a preferência do público. Um deles será eliminado na próxima terça-feira.

Para vencer a disputa, cada competidor contou com um circuito próprio, com buracos para encaixar as hastes de sua perna de pau.

Depois de chegar ao final do seu percurso, o competidor utilizou a própria perna de pau para pescar saquinhos que guardavam peças de um quebra-cabeça. Primeira a montar corretamente o quebra-cabeça, Andressa se tornou a grande vencedora.

Veja abaixo o vídeo da primeira prova do fazendeiro:


Quem deve continuar no jogo? Vote na nossa enquete ao lado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...