Pesquisar

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BBB12: Com 50,47% dos votos, Jakeline é a segunda eliminada do BBB12!


Com 50,47% dos votos, Jakeline é eliminada do segundo Paredão do BBB12. O apresentador agradece as sisters pela entrega no BBB e faz um discurso para as duas. "A criatura entra na gincana contemporânea e faz personagem de si mesmo, faz e acontece. Patrão mesmo é nem vencer. Patrão é ser selcionado e fazer parte dos eleitos. Patrão é viver na casa e viver nessa vida provisória. Patrão é viver nessa história como fosse sua", diz Bial.

A trajetória de Jakeline
As lágrimas foram constantes durante a trajetória de Jakeline no programa. Dona de um sotaque acelerado e peculiar, Jakeline se mostrou uma participante muito emotiva e determinada. Ela mesma chegou a afirmar que chorava por tudo, até em “inauguração do mercado”. Logo no primeiro dia de programa, durante a Prova de Imunidade, a baiana foi a penúltima a sair do carro, tendo ficado quase 30 horas no veículo, sem tomar água, comer ou ir ao banheiro.
No decorrer da prova, porém, a sister teve alguns momentos de choro, desespero e provocação, deixando os demais brothers muitas vezes irritados. Em um desses momentos, Jakeline chorou de saudades de seu galo Fabiano e de sua mãe, causando um grande mal-estar dentro do carro. Estudante de Zootecnia, Jakeline mencionou várias vezes o amor por seus animais de estimação.
Nem só de lágrimas foi feita a história de Jakeline no BBB12.
Durante a primeira festa desta edição, Jakeline foi escolhida pelos internautas como “a mais animadas” do evento e, por conta disso, ganhou um salto de bungee jump. A baiana escolheu Fabiana para acompanhá-la no passeio. Em duas semanas, Jakeline firmou uma forte aliança com Kelly e Fabiana, mas também conquistou alguns desafetos.
Logo no primeiro Paredão, a sister levou seis votos dos demais brothers e disputou com Analice a permanência na casa. No segundo Paredão, a sister também foi a escolhida da casa, novamente com seis votos. Dizendo-se perseguida, a baiana disputou com Renata o segundo Paredão, mas não teve a mesma sorte da primeira berlinda e deixou o programa.

2 comentários:

  1. Fiquei muito triste odiei pq ela saiu

    ResponderExcluir
  2. Fez bem ela ter saído logo ela é muuuuuuuuuuuuuuito CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...