Pesquisar

terça-feira, 24 de julho de 2012

Nicole e Viviane se estranham mais uma vez.






Como já não é novidade, Nicole Bahls e Viviane Araújo discute novamente. Tudo começou na segunda etapa da atividade com os porquinhos, certamente, foi o momento em que Nicole quebrou o seu cofre e retirou sua ficha.

Viviane, a autora da indicação, assumiu seu ato e perguntou se a peoa não gostaria de saber o motivo pelo qual ela o fez.

Nicole, ríspida, respondeu que não queria saber, pois não faria diferença.

A atriz, mesmo assim, contou em alto e bom som a todos os peões.

— Mas eu quero falar! Eu coloquei porque, quando vim para a sede após o celeiro, você foi super agressiva comigo. Eu nunca fiz nada contra você lá fora, muito pelo contrário.

A modelo não deixou barato e respondeu à inimiga.

— Eu só fui agressiva quando você me acusou de falsidade. Eu não sou obrigada a gostar de você. Me esquece, por favor! Esquece que eu estou aqui! Para mim, você é tão insignificante que eu nem lembro da sua existência.

O clima ficou pesado e todos os peões se levantaram.

Nicole não perdoou e deu continuidade às alfinetadas.

— A essa altura do jogo tem nego querendo se fazer de vítima.


As duas continuam causando, então é impossível uma só ir para a final.




7 comentários:

  1. NICOLE A DIVA DESTA EDIÇÃO

    ResponderExcluir
  2. A Nicobra é Diva só se for no Inferno!! Vivi Campeã

    ResponderExcluir
  3. Quem é vivane???

    a aex do belo
    kkkkkkkkkkkkk

    Nicole Samba na cara dessa Who ai
    Nicole é a pouca audiencia que essa fazenda tem
    ela vai ganhar isso facil

    ResponderExcluir
  4. vivi campea
    nicobra fora mulher chata insuportavel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...