Pesquisar

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Babi fala sobre decisão em raspar careca!


Babi antes de raspar


Babi depois de raspar


Babi Rossi chocou muita gente neste domingo, dia 22, ao raspar a cabeça ao vivo durante o "Pânico na Band".

Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emilio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas, do "CQC", ou adotar o visual do jogador Neymar.

Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: "Se é para mudar raspa logo tudo", disse.

Sem ter tempo nem de respirar e repensar sua escolha, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro.

Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso. "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou  enquanto se olhava no espelho.

Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem, ou melhor, tinha mania de mexer nos fios o tempo todo. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", declarou.

A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas à emissora, dessa vez não estava lá para dar o apoio à filha. "Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta".
Fonte: http://paniconaband.band.com.br/blog-post.asp?p=100000499109


2 comentários:

  1. vcs são loucos é dando de porra isso só por audiencia meu pau sior isso nãosi faz bando de fdp
    A Babi é uma gostosa agora ta feia pra peste
    A mulher é vaidosa cm o seu cabelo ae bandos de felas da putas coitada da mãe de vcs que tiveram que pari vcs
    post: Não intersessa que colocou isso akii tlgd ?

    ResponderExcluir
  2. não gostei era pra raspar a cabeça de todas as panicats

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...