Pesquisar

terça-feira, 19 de junho de 2012

#FreeNicoleBahls

Divulgação



Amando ou odiando Nicole Bahls, a de se concordar que ela é a protagonista da 5ª temporada do reality show rural “A Fazenda” da Rede Record.
Nicole até mesmo quando não faz seus tradicionais barracos, com ou sem motivos, ela é o assunto de seus companheiros de confinamento. Sim Nicole é BARRAQUEIRA e a maioria das vezes briga sem motivos, mas há de se concordar que sem ela a “A Fazenda” não tem GRAÇA. Ela é encrenqueira, abusada, não mede palavras e fala tudo o que tem para falar, seja lá a quem for mais isso é tempero do confinamento.
Um reality show não é um tribunal para se disser o que é certo e errado, quem é bom ou ruim, é um simples programa de TV, é puro entretenimento onde todos estão atrás de um objetivo, ganhar os 2 milhões de reais. Mas sinceramente que graça teria ver fulano tomando banho, cicrano tirando leite de vaca e beltrano fazendo cócegas no umbigo de um porco. Lembre-se que no BBB12 quando todos os polêmicos foram eliminados e a casa ficou no absoluto marasmo.
Nicole é autêntica, é das personalidades principais da Fazenda. Mas você faz sua escolha, você quer que ganhe alguém que agitou a casa e se impôs ou uma pessoa no jogo teve a mesma importância que as PLANTAS no jardim? (#KellyMedeirosFellings). Mas se você não parar pra refletir, isso tudo pode acabar na quinta-feira(21) pois Nicole, está roça e se não se livrar na prova do fazendeiro, ela será eliminada.

Escrito por: 
Emanuela Moraes :@manusinha_mg
Alexandre Araújo: @xandy_faap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...