Pesquisar

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lui Mendes é eliminado com 91% e Sylvinho Blau-Blau é o 1º Fazendeiro!

Divulgação - UOL




Com 91% dos votos, maior índice de rejeição de todas as edições de "A Fazenda", Lui Mendes foi escolhido pelo público para ser o primeiro peão a deixar o reality show nesta quinta-feira (7). Lui enfrentou a modelo e atriz, Viviane Araújo na primeira roça desta temporada.
Indicado para a berlinda com nove votos do grupo, Lui não aceitou bem as explicações dos colegas de confinamento e chegou adiscutir aos gritos com Vavá depois da votação.
Em seus nove dias na casa, o ator se aproximou mais de Sylvinho, Viviane e Gretchen, com quem morou no celeiro,formando a primeira "panelinha" da quinta edição. No confinamento, o ator causou polêmica ao declarar que tinha sido chamado para o elenco para preencher a "cota de negros". Lui também protagonizou momentos engraçados, como a cusparada que levou de uma das lhamas.
Após o anúncio da eliminação, Britto Jr. informou que Lui deveria indicar um participante para ser o fazendeiro da semana e a ator escolheu Syvinho Blau-Blau para ocupar o cargo. "Um merecedor, que enfrentou o celeiro comigo", disse ele. Blau Blau terá imunidade na próxima berlinda, além de ser o responsável por delegar as funções da fazenda entre os peões.
Emocionada por ter vencido a roça, Viviane voltou para a sede chorando e dizendo "obrigada, meu deus". Ao chegar na casa, ela foi saudada pela maioria dos participantes. Nicole Bahls não escondeu sua insatisfação ao ver o retorno da dançarina, saindo da sala sem cumprimentá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...