Pesquisar

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pânico na Band quer ex-integrantes de volta!

Divulgação - Bandeirantes




Alan Rapp, o diretor do "Pânico na Band", tem mostrado interesse nos antigos integrantes e quer Mirella Santos no elenco.
Nicole Bahls, Mama Maluf, Aryane Steinkopf e Charles Henriquepédia foram convidados pelo diretor do humorístico para voltarem ao programa, que conseguiu convencer Ceará deixar Mirella Santos entrar para o elenco do programa.
Nicole foi convidada a voltar quando já havia fechado contrato com "A Fazenda". Já Charles está se dedicando a política. Mama, a esposa do impostor, ainda tem vinculo com a REDE TV!, e Aryane, que está desempregada, é presença certa no programa, e poderá substituir uma das panicats "Baby Face", que não estão agradando o "mal humorado" diretor.
Mirella Santos apareceu neste último domingo (10), ao vivo no programa, para mais uma brincadeira que acontece anualmente, mais especificamente no dia dos namorados, com as namoradas dos apresentadores. Essa foi só a ponta que Mirella precisava para ingressar de vez no programa. Mama Maluf não pôde participar do quadro especial do dia dos namorados por ainda ter contrato com a REDE TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...