Pesquisar

quarta-feira, 20 de junho de 2012

BOMBA: "Já me ofereceram 60 mil por três noites" desabafa a panicat Thaís Bianca.

Divulgação




A panicat Thais Bianca do "Pânico na Band" reforçou a tese de que panicats são vistas como garotas de programa. A nova beldade afirmou que já recebeu várias propostas indecentes antes mesmo da fama. 


Thais - "Já fui abordada para fazer programas até por tios de amigas minhas antes de entrar na TV. Como sempre gostei muito de cuidar do corpo, acabava chamando a atenção. Aí os caras que se sentiam com algum poder, acabavam fazendo esse tipo de proposta, mas nunca aceitei. Sempre usei muito vestido, saias curtas e o povo acaba confundindo isso com garota de programa. Já me estressei muito com esse tipo de coisa, mas agora levo na esportiva. Se o cara me conquistar, eu até me envolvo, mas me pagando, nunca!", comentou.
Thais nega receber mil reais por mês, "Eu ganho mais de R$ 1 mil. E mesmo se eu ganhasse menos, estaria bem pago. Até porque, eu gravo apenas dois dias na semana e tenho um retorno na mídia que para mim é excelente. Hoje em dia eu dou meu sangue no 'Pânico' com muito prazer".

Vale lembrar que Thais é uma das panicats mais corajosas desta nova geração, o diretor afirmou que duas panicats vão vazar do programa, e já abriu vaga para novas meninas. E provavelmente ela não sairá! Pois correm boatos que as panicats Carol Narizinho e Carol Belli irão sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...