Pesquisar

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ângela, Simone e Viviane estão na roça e uma volta como fazendeira nesta quarta (18).




Na noite desta terça-feira (17), mais uma roça foi formada e Britto Jr. continua dando seu show de chatice. A votação começou com a revelação do segredo da arca, veja abaixo qual foi o segredo:

Segredo da arca

Na arca havia dois envelopes, no primeiro, dizia que Penélope está classificada para a prova da NISSAN e teria que escolher mais 4 peões e os escolhidos foram eles: Diego, Nicole, Robertha e Vavá. Já no segundo envelope, ela teria que mandar um dos excluídos para roça e Penélope optou por Ângela Bismarchi.

Em seguida o fazendeiro Diego Pombo indicou Simone Sampaio para roça, que não gostou nada de ser indicada. Prosseguindo, ocorreu a votação e empatou com 2 votos: Felipe, Nicole, Vavá e Viviane, deixando a responsabilidade para o fazendeiro Diego que teve que desempatar e depois de muitos rodeios escolheu Viviane. Veja abaixo como foi a votação:

Quem votou em quem?

Simone votou em Nicole
Vavá votou em Felipe
Robertha votou em Vavá
Penélope votou em Viviane
Ângela votou em Penélope
Viviane votou em Nicole
Nicole votou em Viviane
Felipe votou em Vavá
Léo votou em Felipe

Ângela, Simone e Viviane estão na roça e uma volta como fazendeira nesta quarta-feira! Quem você quer que volte? Vote na nossa enquete ao lado ou clique aqui. 

Um comentário:

  1. CHATO É VC, QUE DEVE SER PAGA PAU DO BIAL E TÁ COM ABSTINENCIA DO BBBOSTA. BRITO E FAZENDA SÃO SUCESSOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...