Pesquisar

terça-feira, 31 de julho de 2012

Criador de Gretchen e não vai liberar suas músicas para Viviane Araújo.

Mister Sam e Lady Lu/ Divulgação - Portal R7


Gretchen está louca para lançar Viviane Araújo cantando as músicas que ela sempre interpretou.

Porém, Mister Sam, criador das músicas e grande responsável pelo sucesso de Gretchen nos anos 70 e 80, disse ao blog que não vai deixá-la fazer isso.

— As músicas são minhas. Não libero. Não liberei nem para a Gaby Amarantos. Se gravarem sem a minha autorização, mando recolher os discos. A Viviane nem sabe cantar. E a Gretchen fui eu que ensinei a cantar. Eu que inventei a Gretchen. Fui eu que criei tudo. Ela não é dona de nada.

E ele não parou por aí.

— É ridículo isso que ela quer fazer. Eu morri de rir quando ela falou na Fazenda: "Vou deixar meu legado para ela". Até parece que a Gretchen quer dar as músicas para a Viviane. Ela quer ser empresária dela, ganhar dinheiro. E quer saber de uma coisa? A Viviane vai ganhar os R$ 2 milhões e vai dar um pé na bunda da Gretchen... Quer apostar?Mister Sam afirmou também que ficou bastante irritado ao ver Gretchen desdenhar, em A Fazenda, das músicas que sempre cantou (e ainda canta).

— Ela falou que não gosta das músicas. E se negou a cantar no programa o Melô do Piripiri. Mas vive fazendo shows em boates do Brasil, cantando isso. Ela vai ter que cantar até morrer. Se ela não cantar as minhas músicas, o público não vai reconhecer a Gretchen.

Mister Sam recebe direitos autorais de cada show oficial que Gretchen faz e canta as suas músicas.

Ele disse que se for para dar esses direitos para alguém será para Lady Lu, cantora que ele também lançou e cuida da carreira há anos.

— Quando eu morrer, deixo tudo para a Lady Lu.

Isso ainda vai render muito!

Um comentário:

  1. mais duas pessoas querendo aparecer como sucesso da Vivi na fazenda .O que nao se faz por dinheiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...