Pesquisar

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Record quer "Simple Life" com Nicole Bahls e Val Marchiori.




Rede Record estuda uma temporada do reality "Simple Life - Mudando de vida" com Val Marchiori e Nicole Bahls.

A emissora dos bispos não é nem um pouco boba, viu que Nicole Bahls está fazendo o reality "A Fazenda" subir cada vez mais no ibope e já estar movendo os pauzinhos e quer inserir a moça em diversos programas, enquanto durar seu contrato.

A socialite Val Marchiori é conhecida por criar diversos desafetos, e não seria diferente no convívio com a polêmica Nicole Bahls.

Vildomar Batista, o diretor do "Tudo é Possível", anunciou via twitter que colocará Bahls para fazer um quadro do programa de Ana Hickmann, o "Saindo da Rotina", com uma de suas inimigas, Dani Bolina e Lizzi Benites, ambas ex-colegas de trabalho. Isso vai dar encrenca.

Mas já podemos adiantar que Nicole não pretende ficar na Record, pois todos que ficam na emissora se afundam, podemos ter como exemplo as ex-panicats que mal aparecem, e muito menos são faladas.

Alan Rapp, diretor do "Pânico na Band" , citou em uma reunião de pauta que Dani Bolina sempre liga para ele pedindo para voltar ao programa. Procurada pelo colunista Léo Dias, do "O Dia Online", a moça disse que voltar ao "Pânico" seria regredir, regredir mais do que você já conseguiu é impossível né Bolina?

A verdade é que o humorístico está mesmo interessado em Nicole Bahls, até a convidaram para voltar, mas a moça já havia assinado com a Record, porém após terminar contrato,Bahls pode integrar outra vez o humorístico, mas não como panicat, e sim como apresentadora, uma espécie de nova Sabrina Sato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...