Pesquisar

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Penélope vence prova da chave e manda Vavá, Ângela e Léo para o celeiro.

Divulgação - Rede Record




A apresentadora Penélope Nova venceu a prova da chave realizada neste domingo (15) e conquistou o poder de abrir a arca secreta na votação da próxima terça-feira (17).

Com a vitória, a ex-VJ também precisou escolher três peões para ficarem no celeiro e optou por Vavá, Ângela, e Léo.

Ela disputou o desafio com Robertha Portella, Nicole Bahls e Simone Sampaio e é a primeira mulher a ganhar o poder da chave na quinta temporada, pois até agora o poder da chave só era do Felipe.

A prova desta noite exigiu que as peoas montassem um quebra-cabeça. Penélope e Robertha foram as mais rápidas e terminaram quase empatadas. Penélope no entanto foi quem encaixou as peças corretas com mais agilidade, conquistando o poder da chave. Já Simone se confundiu toda e Nicole gostou da prova, pois viu de cara a foto do Neymar, mais a foto a prejudicou pois foi muito lerda na prova.


A prova nas redes sociais


Se dependesse da redes sociais e principalmente do Twitter, para a escolha de quem venceria a prova da chave, Nicole Bahls venceria a prova, pois seus fãs subiram a tag #VaiComTudoNicoleBahls e fizeram dela a tag mais comentada do Brasil. Já outra tag que entrou nos assuntos mais comentados  foi VivianeNossoOrgulho para a modelo Vivianne Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...