Pesquisar

terça-feira, 3 de julho de 2012

Rodrigo e Simone estão na roça; Vavá é o fazendeiro!

Reprodução - Rede Record/ Divulgação - UOL


Após a votação que aconteceu no programa ao vivo desta terça-feira (3),Simone Sampaio e Rodrigo Capella foram para a quinta roça de "A Fazenda 5".

Indicado pela fazendeira Robertha Portella, Vavá foi salvo por Capella, que como detentor do poder da chave deveria escolher o fazendeiro da semana entre os três indicados para a berlinda, inclusive ele mesmo.

Num ato que deixou os peões surpresos, o humorista preferiu dar o cargo para Vavá do que se salvar de ir para a berlilnda.

Poder da chave muda rumos do jogo
A formação da berlinda começou com Rodrigo Capella, o vencedor da prova da chave, abrindo a arca e revelando que as quatro exlcuídas da semana (Gretchen, Nicole Bahls, Ângela Bismarchi e Viviane Araújo) ganharam imunidade nesta semana. Além disso, as peoas também não puderam votar.

Em seguida, foi a vez da fazendeira da semana Robertha Portella fazer sua indicação. A bailarina escolheu Vavá e justificou afirmando que gostaria de votar em Gretchen, mas iria indicar o pagodeiro por ele ter sido quem menos ajudou nas tarefas da casa.

Mais votada pela casa, Simone Sampaio foi para a berlinda depois de ser escolhida por Diego, Penélope, Vavá e Rodrigo.

O terceiro participante a formar a roça foi escolhido pela dinâmica do resta um, em que os participantes vão salvando os peões que não querem ver na berlinda. Diego Pombo precisou escolher entre Rodrigo e Penélope e o árbitro optou então pelo humorista.

Fonte: UOL A Fazenda 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...