Pesquisar

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nicole e Felipe discutem feio após votação.

Reprodução - Rede Record




O bicho pegou entre Nicole e Felipe no início da madrugada desta quarta-feira (15). Ao ouvir na cozinha que foi a peoa quem o chamou de manipulador e sabonete na atividade O que pensam de mim? no último domingo (12), o ator foi conversar com ela em particular no quarto da sede.

A modelo, que ficou indignada com a afirmação do ator achá-la fofoqueira, não deixou barato e falou o que pensava de Felipe no jogo.



Reprodução - Rede Record



— Vai procurar o que fazer. Eu sou de verdade. Você não tem amigos aqui. Fica ciscando de um lado para o outro. Deixa de fazer as suas coisas para ajudar os outros e não ganhar votos. O que eu fiz não foi fofoca. Tá querendo me descontrolar porque tá com medo de me enfrentar na Roça? Meus amigos aqui sempre foram os mesmos: Vavá e Penélope.

Irritado com o tom alterado da modelo, o ator não deixou por menos e também disparou contra a peoa.


Reprodução - Rede Record


— Quem está aqui sozinho é você. Sempre te tratei bem. Não tenho medo de ir para a Roça com você. Vamos amanhã? Ajudar os outros é questão de educação, mas se você não quer ajuda, tudo bem. A Penélope era minha amiga aqui. Espera terminar o programa e você vai ver se a gente realmente não vai se encontrar lá fora para almoçar ou algo do tipo. Não fale coisas sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...