Pesquisar

sábado, 25 de agosto de 2012

Escola de samba "Salgueiro" pensa contratar 'call center' para Viviane Araújo vencer "A Fazenda 5".

Divulgação


Segundo o colunista Léo Dias, o Salgueiro não está medindo esforços para fazer de Viviane Araújo a grande vencedora da quinta edição de 'A Fazenda'. Tanto que a presidente da escola, Regina Célia, pensa em contratar uma empresa de 'call center' para fazer quantas ligações forem necessárias para fazer de Vivi a campeã. De acordo com a assessoria de imprensa da agremiação, essa hipótese foi levantada durante uma reunião.


O fato lembra a 1ª temporada do reality rural. A vitória de Dado Dolabella foi atribuída a sua mãe, a rica atriz Pepita Rodrigues, que também pagou um "call center" para a ocasião.

Os internautas estão revoltados, pois não aceitam o fato da escola usar um meio fraudulento para conseguir a vitória de uma participante de reality show.

Vale lembrar que não há nada de ilegal nisso. E a vermelha-e-branca já prepara uma carreata saindo da Tijuca rumo a Itu, no interior de São Paulo, no dia da final. Dez ônibus vão levar integrantes da comunidade e componentes da escola para a cidade em que fica sediada a fazenda. Além disso, no dia 29, os mototaxistas vão deslocar a escultura de Viviane Araújo, que está no alto do morro, para a quadra da escola.

Será???

Um comentário:

  1. Já estão se sentindo ameaçados, só por que a Nick vai vencer! Vergonha desta torcida chata.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...