Pesquisar

sábado, 13 de outubro de 2012

Final de Avenida Brasil.

Tufão e Monalisa





Depois de muito sofrer, Monalisa, finalmente, reencontrará a felicidade nos braços de sua eterna paixão, Tufão. Segundo fontes dos bastidores da novela, os dois se casarão numa linda - e animadíssima, claro! - cerimônia no Divino. E, nos momentos finais, a empresária anunciará ao amado que está esperando o primeiro filho legítimo dele.

Jorginho e Nina



Jorginho e Nina subirão ao altar pra valer e também oficializarão a união no civil diante de todo o elenco da novela. Cogita-se que as festas (ou uma grande e única ,talvez) contarão com a presença de artistas ilustres. Na sequência, a Nina também selará seu amor, comunicando ao maridão que os dois, em alguns meses, terão o sonhado bebê.


Santiago


Depois que Max é assassinado, segredos sobre o misterioso Santiago começam a ser desvendados. E uma coisa é certa: de inocente ele não tem nada! O público verá, por exemplo, que as bonecas que ele diz consertar, na verdade, funcionam como fachada para transportar joias roubadas. Também é bem possível que o Gepeto de araque abusava sexualmente da própria filha, Carminha, na infância. E que também a oferecia a outros homens em troca de dinheiro. Tanto que, ao -tirá-la do lixão após a morte de Max e levá-la para sua residência, Santiago avisa, ameaçador: "Me chame de paizinho. Agora você está de novo sob as minhas ordens. Sabe o que precisa fazer, não é?". Porém, fontes de TITITI asseguram: no último capítulo a loira também perderá a vida. E sua algoz deverá ser Ivana, a "cunha" a quem traiu na última década.



Cadinho





O incorrigível Cadinho (Alexandre Borges) continuará se revezando entre suas três mulheres e ainda arrumará energia para uma quarta! Segundo fontes de TITITI, a eleita será a espevitada Beverly (Luana Martau). Como não consegue arranjar um companheiro só para ela, a cabeleireira topará dividir Cadinho com Verônica, Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz). A relação com Beverly fará Cadinho voltar sempre para o Divino, bairro amado, pois irá recuperar tudo o que Jimmy (Felipe Abib) tirou dele. Assim, suas três mulheres voltarão a ter mansão na Zona Sul, enquanto Beverly reinará absoluta no Divino. Mas comentários também dão conta de que, numa segunda versão, Cadinho dê um chega pra lá nas três esposas ao constatar, definitivamente, que elas só o queriam por perto por causa de seu dinheiro...


Suelen, Roni e Leandro



O destino de Roni (Daniel Rocha) não será, mesmo, o futebol. O filho de Diógenes (Otávio Augusto) conseguirá uma chance como estilista e se realizará no mundo da moda. E voltará a morar com Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins), que terá nova chance no futebol após ser demitido pelo Flamengo. Já a maria-chuteira continuará a mesma piriguete de sempre, claro! Diógenes aceitará a vida do filho e se mudará para a casa de Silas (Ailton Graça). Os solteirões terminarão pegando muitas mulheres no Divino!

Quem matou o Max?

Esse mistério será revelado no último capítulo da novela. Mas na verdade, segundo o site Abril, quem matou Max foi a Janaína,que não suportou ver o malandro levar seu filho, Lúcio, parar o mundo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...