Pesquisar

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Com 71% dos votos, Angelis permanece na "Fazenda De Verão".

Reprodução - Rede Record


Na última terça-feira (27), os participantes da Fazenda de Verão protagonizaram uma das formações de Roça mais quentes da temporada.

Na votação aberta, Sacramento foi indicado à berlinda com o total de seis votos. Em seguida, durante a votação fechada, Nuelle e Angelis foram as mais votadas dentro de seus próprios grupos.

Após trocarem algumas ofensas ao vivo, Sacramento optou por disputar a vaga no reality show com Angelis.

A angústia dos roceiros, finalmente, chegou ao fim. No programa desta quinta-feira (29), o público escolheu e quem permanece na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão é Angelis Borges, com 71% dos votos.



É a terceira Roça que a assessora de imprensa enfrenta e sai vitoriosa. Na primeira, disputada apenas pelos moradores do celeiro, Angelis derrotou Cacá com 57,89% dos votos e, finalmente, pôde subir à sede junto a Raphael.

Na segunda eliminação, desta vez contra Bianca, a moça de Uberlândia (MG) teve 74% de aprovação dos telespectadores e mandou a loirinha para fora do programa.

Apesar de ter protagonizado uma briga histórica durante a Festa Verão, com direito a muitos xingamentos, alfinetadas e ofensas, a mineira tem se mostrado uma forte jogadora, tanto para seus colegas de confinamento quanto para o público que acompanha o reality show mais quente do Brasil.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...