Pesquisar

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Com 77% dos votos, Aline é a primeira eliminada do BBB13.

Reprodução - Rede Globo


Com 77% dos votos, Aline é eliminada do BBB13. Antes de anunciar quem deixaria a casa, Pedro Bial fez o seu discurso de eliminação: "Cada um de vocês tem um produto a vender e querem convencer quem assiste a comprar. Cada um de vocês é o produto e o publicitário desse produto. E querem que essa negociação seja a maior diversão. E no territorio da invenção, todo mundo é calouro. Veterano ou novato. Sim, a verdade pode vencer. Para alguém acreditar na sua verdade é preciso que alguém te escute".

Aline foi indicada ao primeiro Paredão do BBB13 pela Fani, que assumiu a liderança após a saída do Bambam. Durante sua curta estadia na casa, a carioca entrou em algumas polêmicas com o veterano. Logo no primeiro dia de confinamento, Aline e Bambam discutiram durante a Prova da Resistência. Dois dias depois, voltaram a trocar farpas com a Prova do Líder. Incentivada pelo Bial a comentar esse desentendimento, Aline disse que Bambam foi ridículo ao vencer Prova do Líder:
- Ele foi ridículo. Jogar é uma coisa, mas, para mim, aquilo foi jogo sujo. Eu vim para cá para jogar como faço na minha vida, eu jogo limpo.

Numa das brigas com Bambam, o brother disse que Aline seria eliminada com grande rejeição. Ontem a carioca lamentou as confusões que se meteu dentro da casa e lembrou novamente da frase de Bambam.


O que você achou da eliminação de Aline? Muitos acharam...


... mais isso foi o que temos pra hoje. Perdemos a protagonista do BBB13!

Um comentário:

  1. E ainda tem pessoas sem noção que teimam em comparar o BBB com A Fazenda, e tem a ignorância de dizer que a Angelis no Reality da Globo seria defendida da mesma forma, mas ai esta a resposta, uma barraqueira, desrespeitosa foi pra rua, e é isso que eu estou tentando dizer, o BBB tem Publico pra suplantar os Fanáticos, e não deixar esse tipo de pessoa permanecer na casa, se bem que a Aline não aprontou nem 10% do que a Angelis, então só se pode concluir que no BBB a gay da casa seria eliminada com mais de 90%, eu diria uns 98%, record máximo de todas as edições, que pena que não foi assim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...