Pesquisar

sexta-feira, 3 de maio de 2013

E.G Entrevista: Marcos Oliver

Divulgação

Marcos Oliver, é modelo, ator e dançarino. Ele apareceu na mídia no programa 'Teste de Fidelidade', na Rede TV e também já fez participações em novelas. Veja abaixo a entrevista que Oliver deu ao nosso blog:

[EG] Qual a maior dificuldade que você encontrou em trabalhar no 'Teste de Fidelidade'?

[Marcos Oliver] "Não tive dificuldade nenhuma pois eu fazia o que gostava."

[EG] Você voltaria a trabalhar no 'Teste de Fidelidade'? 

[Marcos Oliver] "Não isso ficou em outra época da minha vida,como ator não."

[EG] Qual a parte boa e a ruim da fama?


[Marcos Oliver] "São muitas partes boas ,o reconhecimento e carinho do publico e o dinheiro que vem mais rápido ,já parte ruim é acharem que sua vida pessoal é a mesma do profissional."

[EG] Muito feliz com a vida de casado?


[Marcos Oliver] "Muito eu sempre quis construir uma família e a Fabíola me deu isso."

[EG] Você é muito assediado pelas mulheres?


[Marcos Oliver] "Sim ,mas vejo isso como carinho e reconhecimento."



[EG] Algum homem já te assediou? Se sim, como você reagiu?


[Marcos Oliver] "Ah sim vários ,mas não vejo isso como agressão ,alguns até passam um pouquinho dos limites quando me veem ,mas mostro que era o ator que estava no Teste e não eu rs."



[EG] Quais os seus planos para o futuro?

[Marcos Oliver] "No final do ano ,pretendo lançar meu segundo livro e em breve estarei nas telinhas novamente."



[EG] Você tem o corpo muito bem definido, você malha muito?


[Marcos Oliver] "Sim malho 4 vezes na semana a 15 anos."

[EG] Você já fez ensaio nu para a revista 'G Magazine' não teve vergonha? Voltaria a fazer?


[Marcos Oliver] "G magazine não."

[EG] Muito obrigado pela entrevista, deixe um recado para os seus fã, e para os leitores do 'Enquetes Gerais':


[Marcos Oliver] "Obrigado pelo carinho de todos e podem me aguardar que estou voltando ,mais sedutor e polêmico que nunca rsrs."

Contato: Twitter ~>  @MarcosOliver36



Por: Bryan Kartalian/@MaeDinahDoBBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...