Pesquisar

domingo, 5 de maio de 2013

Manoella Stoltz faz desabafo em rede social sobre Angelis.

Divulgação - R7


Na tarde desse sábado (04), a ex-participante da Fazenda de Verão, Manoella Stoltz fez um desabafo no Twitter sobre a ex-namorada Angelis Borges, campeã da Fazenda de Verão. A modelo postou fatos ocorridos, que chocaram seus fãs e logo após, a moça excluiu sua conta desta rede social.

Veja o desabafo:


"Digo ao mundo tamanha decepção de ter me envolvido com alguém de caráter tão baixo e mentiroso... Aliás nunca me ajudou em nada e nem quero. Se vocês estão chocados eu também estou pois a cada dia que passa a decepção só aumenta. Cansei de ficar quieta, em silêncio sem me posicionar enquanto a Angelis fica mentindo mais uma vez usando o nome da minha mãe. Se eu nunca contei a verdade foi pra preservar a própria Angelis... Só que não acho justo ela ficar mentindo por aí. A questão não é falar, é mentir, mentir e mentir. Pois é pessoal, a verdade dói. Uma pessoa que eu abri meu coração, abri mão da minha vida e o que eu recebi? Agressão, tapa na cara, humilhação na frente dos outros. Mentiu, nunca veio até Curitiba, deixou minha mãe em capas de jornal como homofóbica, mais uma vez com sua mentira. Diz por aí que ajudou a "M.Stoltz", com dinheiro e com a máquina que ela tanto falou e fala que daria e deu e na verdade é mais uma mentira. Me humilhou em rede nacional onde eu me abri, com relação ao meu pai, tudo isso injusto, injusto, injusto. Cansei de toda essa palhaçada. Vocês queriam conhecer o outro lado? Esta aí.. essa vergonheira que me submeti. Chega uma hora que o saco estoura". 

Xii...


26 comentários:

  1. ESSE COMENTÁRIO DA DONA MANOELLA STOLTZ É SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL... AINDA QUE FOSSE VERDADE, O QUE NÃO É, COMO A MULHER EQUILIBRADA, CENTRADA, ESPIRITUALIZADA COMO SE DEFINE, ELA DEVERIA RESOLVER ESSE PROBLEMA PESSOALMENTE COM ANGELIS E NÃO JOGAR NO TT, DENEGRINDO A IMAGEM DA MULHER QUE A DEFENDEU E PROTEGEU EM TODO O PROGRAMA A FAZENDA, E QUE AINDA DEPOIS DE TODAS ESSAS ACUSAÇÕES A DEFENDE E DECLARA SEU AMOR... PORTANTO, MANOELLA STOLTZ PARE, PENSE E REFLITA SOBRE SUAS ATITUDES, AS VZS O SUCESSO E A MIDIA MUDAM AS PESSOAS, E VEJO Q VC NÃO TEVE EQUILIBRIO SUFICIENTE PARA SE MANTER A MESMA PESSOA DÓCIL E CARINHOSA COMO SE MOSTROU NA FAZENDA, OU ENTÃO, TUDO FOI UM PERSONAGEM. INDEPENDENTE DISSO, QUE VC TENHA SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA NEM VOU FALAR MAIS NADA,VC JÁ FALOU TUDO .PARABÉNS PELO COMENTÁRIO

      Excluir
    2. SE FOR VERDADE EU LAMENTO E MUITO.....

      Excluir
  2. Angelis em momento algum disse que foi até Curitiba,disse que a caminho e voltou.Nunca disse que ajudou a "M.Stoltz" com dinheiro,apenas com contatos.Não falou que deu máquina,falou que iria dar,isso quando ainda estava na fazenda e em UMA TTcam. Sobre o pai,Manoella dizia que já havia perdoado,tanto é que namoraram um mês após o fim do confinamento,e até noivaram a pedido de Manoella,que agora vem utilizar isso como argumento contra Angelis,depois de 2 MESES sem uma ligação ou sequer um sms. E a respeito da mãe de Mano,Angelis reconheceu seu erro em expor D.Beth e se desculpou publicamente pelo Twitter.

    Sinceramente lamento pelo ocorrido,sempre fui fã das duas.Manoella vem falar isso ao publico sobre Angelis,quem dizia amar?? Angelis que NUNCA falou mal de Manoella,pelo contrario,pedia a todos que NÃO julgassem Mano.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE AS PESSAOS QUE ESTAO AO SEU LADO ESTAO TI ENVENENANDO.LÁ NA FAZENDA VC PERDOAVA,SE DECLARAVA APAIXONADATRANSMITIU UM AMOR QUE CONGUISTOU MUITOS.A ANGELIS NUNCA DEU NENHUMA ESTREVISTA QUE TI DEMORALIZASE AGORA VC NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE DEPOIS DE TRASMITIR AQUELE AMOR TODO POR UMA MULHER FALA QUE É HETERO E QUE GOSTA DE HOMEM ME RESPEITA E A ANGELIS NEM TI JULGOU PENSA COMO ELA FICOU SABER QUE VC FEZ TUDO PARAACERTAR O CORAÇAO DELA PARA DEPOIS MALTRATAR ME DESCULPE SE ELA MENTE VC TAMBEM MENTE.

    ResponderExcluir
  4. EU AINDA ACREDITO QUE NÃO FOI A MANOELLA QUEM FALOU TUDO AQUILO NO TWITTER .TEM AINDA MUITAS COISAS QUE A GENTE NÃO CONHECE.SE FOSSE DE FATO MESMO A MANOELLA ELA FARIA UMA TWITCAM E COLOCARIA TUDO NA MESA COMO SEMPRE FEZ.TEM ALGUÉM MUITO SUJO POR TRAZ DISSO TUDO,.ANGELIS SEMPRE ESTEVE JUNTO COM SEUS FÃS MESMO TENDO SUA AGENDA LOTADA .AGORA VAMOS ESPERAR PRA VER SÓ O QUE RESTA PARA NÓS FÃS QUE ADMIRAMOS MUITO AS DUAS .

    ResponderExcluir
  5. fora q se o q a manoella flr fosse verdade não apagaria o twitter dela,.

    ResponderExcluir
  6. Angelis nunca falou mal da Manu, porque a errada na história era ela, seria complicado agredir namorada e ainda falar mal dela. Angelis fez o papel de vitima lindamente, e os fãs idiotas caíram todos como uns bobinhos. Acordem, Manoella não iria se expor a esse ponto, correr o risco de um processo só por inveja e recalque, como alguns ignorantes dizem. Ela exvlui o TT por que não aguentou os julgamentos dos fãs, e também porque nem fãs eles eram, ela exclui porque ali não é ambiente pra ela. Manoella smpre coerente em suas colocações.

    ResponderExcluir
  7. Acho que possa sim ter acorrido,no calor do momento,mais não deveria ser postado.Angelis fez de tudo por Manu.Acho que ainda rola sentimento entre as duas.Estranho que Manu sempre se afastou das redes socias mais depois que começaram a aparecer fotos de Angelis com varias mulheres ela começou a ir para tt.Sem falar nas postagem que alguns fizeram no twitter da Manu dizendo que estava ficando com Angelis;só lamento muito quero o bem das duas,porem ha de ser fazer justiça Angelis é quem sempre esteve perto dos seus fãs.

    ResponderExcluir
  8. Olha sinceramente a Manu esta por fora,ñ é recalque ñ é ciumes msm,ñ aguentou ver o carisma da Angelis,ver como ela é querida por todos.A Manu na verdade queria é ser a Angelis e estando ao lado dela só fazia o papel de coadjuvante a estrela maior sempre foi e sera a Angelis e a Manu não aguentou isso foi demas pra ela...Ohhhh Manu ACEITAAAA.

    ResponderExcluir
  9. Que historia enrolada a dessas duas. Credo.
    Pq não se resolvem e ficam juntas logo? Para, né..
    Amar é melhor que brigar.

    ResponderExcluir
  10. Onde esta a coerencia desse seu jugamento de carater , promesas nãoi compridas,isso enquanto estavam juntas,por que? cumprir com uma promesa se ja não estão juntas! Na carta do FACE fala que foi verdadeiro e lindo,que não se arrependia de nada ,na entrvista diz que foi tudo louco e bonito,na tccam fala a mesma coisa, e agora diz que é vergonheira que se submeteu.Afinal quem esta mentindo? Cade a Manoeela do face? Cade a a Manoella da entrvista?Cade a Manoella da ttcam ? Quem é Manoella afinal de contas?Em qual delas devo acreditar? Ou todas mentira,mentira,mentira.

    ResponderExcluir
  11. Nome: KAMILLA.

    A Angelis é meio descontrolada.
    E escancara demais a vida privada. Se tivesse se preservado mais até hoje estaria com a Manoella. Sem contar o ciúmes, né. Gosto mais da Angelis, mas a verdade tem que ser dita. P/ que expor tanta coisa assim??
    A Manu sempre foi na dela, reservada.
    Angelis deve ter aprontado p/ Manu estourar assim.
    Queria elas juntas, mas que sejam felizes. =)

    ResponderExcluir
  12. Coitada da Manu, todo mundo enchendo o saco dela no twitter, obvio que uma hora ela iria estourar, como a própria disse, expor essa vegonheira, a que foi exposta. Angelis sempre se fazendo de vítima, sendo que quem foi agredida e até fisicamente foi a Manu.

    Nojinho dessa Angelis, mal carater MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu Seja feliz com angelis Quando ver q nao esta dando EM Nada a sua marca vai querer volta Pra angelis

      Excluir
  13. #eu sempre desconfiei dessa angelis pra fala a verdade nunca gostei dela eu sempre achei a manu muito simpatica e adoro ela!!!

    ResponderExcluir
  14. Manuella siga sua vida realize teus sonhos colha os frutos que voce plantou voce e uma grande mulher linda talentosa siga em frente conquiste torco muito por voce voce merese toda felicidade do mundo sou tu fa te adimiro muito pela pessoa que conheci na fazenda va gata Deus te abencoa sempre beijos me aceite no facebook moro em Franca Sao Paulo

    ResponderExcluir
  15. Quem nunca percebeu que essa Angelis é louca são os proprios fãs que são tão loucos quanto ela. Ou cegos! rs
    Essa pessoa não pode ser normal, vive se metendo em intrigas, mentiras, fofocas. Aff
    Chuta que é macumba! kkkkk
    Dê graças a Deus por ter conseguido se livrar dela Manoella, pq ela é uma psicopata, eu ja enxergava isso desde essa fazenda. rs

    ResponderExcluir
  16. caraca eu era fanatica das duas.mais sera q a manuella nao esta almentando as conversa...pq eu acho q a manoella nao È santaaaaaa tanbem nao pq uma dizia que amava a outra no twitter eu nao perdia um dia da fazenda de verão seguia nas redes sosiais...no dia que eu vi q as dua se separaram eu fiquei ate duente mais agora estou bem q pena q as duas c separaram mais eu fiqi sabendo que as duas trocam msg por ai fico por aq ate

    ResponderExcluir
  17. Sei que não foi a Manu que escreveu esse comentário, mas sei que as adversidades existem, elas tem tudo pra ser feliz, falta diálogo e compreensão, o amor é a força que elas precisam usar. Angelis precisa se expor menos, mudar, não a personalidade, mas tentar mudar a forma de se relacionar com Manu, Manu por sua vez, precisa compreender a personalidade de Angelis e ama-la como ela é, e juntas derrubar as barreiras, pq o amor não é sempre flores, há encontros e desencontros, mas se há amor, tudo será superado, torço pelas duas.

    ResponderExcluir
  18. usou o fato de bi pra se promover

    ResponderExcluir
  19. EU ADMIRO AS DUAS COMO PESSOA. EU SÓ QUERIA SABER SE ELAS AINDA SÂO AMIGAS, SE A AMIZADE PREVALECEU O QUE EU ACHO MAIS IMPORTANTE DISSO TUDO. COMO ELAS ESTÂO .

    ResponderExcluir
  20. Entao vejamos, nao vi a Fazenda de Verao, mas vi que desde inicio as duas tiveram uma ligaçao, pode ser sim que Manu tivesse escrito, porque o sentimento tambem enche o saco... mas ha uma coisa, se, la na Fazenda, era carinho, amor, ciume, discusao etc, elas terminam, mas nao entendo era essa porra toda. Mesmo assim ca fora podiam ter dado um tempo a relaçao que elss tinham sempre e melhor! Fui concluindo uma coisa, que mts de vcs dizem da Manoella e da Angelis e acredito, que pode haver sentimento, porque se Manu nao veem ao Twitter, depois que Angelis mete fotos com outras mulheres ela aperece mais vezes. Ainda naaao queer saber?
    Elas um ponto de outro mentem... sim, mas se elas gostam deviam ser sinceras, falar do sentimento... porque entao tudo que viveram na Fazenda foi troxa, falsidade... se andam uma diz isso, outra fala daquilo, isso nao e so empurrar asneiras de uma pra cima da outra e querem fugir ao que sentem... se e mentira, realmente fico triste. Porque realmente elas tem tudo pra serem felizes, dependente de tudo, nem sempre ouvi e vi um casal (ex casal homossexual) denntro de uma casa vista por milhoes de milhares de gente!!!

    ResponderExcluir
  21. Manu, pode estar mentindo, mas nao vou falar coisa boba sem saber mesmo... como mts de vcs dizem, pode ainda rolar sentimento, mas tambem por parte da Manu, dizer gostar de homem dps de um mes de namoro com Angelis, coisa que nao estou entendendo mesmo, entao tres mes de relacionamento e dps gosta so de homens, uma coisa nao acredito e que fosse so uma experiencia como ouvi falar!!! Manoella esta triste, com raiva e provavelmente com ciume, sim ela na Fazenda demostrou ciume, se so fosse experiencia nao tinha nao. Ela tem medo de assumir que gosta de Angelis, de mulher, que e "criança", que e completamente diferente dela. Se pra ela fosse indeferente, como ela sabe de tanta coisa que ela disse, alguma coisa. Porque coisa ae ela esta mentindo, mas se duas nao falararem elas vao sempre ae falando uma da outra, tenho certeza absoluta que MANU E ANGELIS SE AMAM ainda... porque o que e dificil tudo vai dar certo, mas agora andarem a fugir das coisas e depois da problema...

    ResponderExcluir
  22. Angelis sempre foi verdadeira...Amava muito a Manoella,era um amor lindo,sincero e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  23. Sejam felizes, torço por vocês, seria perfeito se fossem felizes como casal, mas não deu. Tudo nesta vida é aprendizado vocês seram sempre lembradas com carinho pelo o que viveram na faze nda. 😘😘😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...