Pesquisar

domingo, 7 de julho de 2013

Aryane, Ivo e Lu estão na segunda roça de 'A Fazenda'.

Reprodução - R7
A roça começou a ser formada com a abertura da arca por Marcos Oliver, que ganhou o poder da chave duas vezes seguidas. 

No baú havia dois envelopes, no envelope número um, dizia que todos do grupo coelho, vencedor da prova da chave, deveriam votar em um integrante do grupo avestruz, que foi excluído e passou a semana no celeiro.

Marcos Oliver e Paulo Nunes votaram em Aryane, Lu Schievano votou em Rita Cadillac, Scheila escolheu Beto, enquanto Yani apontou Mateus. Com isso, Aryane foi a primeira indicada da noite.

O segundo envelope que estava dentro da arca deu R$ 10 mil a Marcos Oliver, que está imune a todas as roças e já está na grande final do programa.

A segunda indicação, foi da fazendeira Andressa Urach, que mandou Ivo Meirelles para a roça. Ela disse que deveria combinar votos com o grupo, mas que decidiu seguir seu coração e acabou escolhendo o músico. 

A terceira indicada veio da votação aberta entre todos os fazendeiros. A mais votada foi Lu Schievano, com 11 indicações, o que não foi nenhuma surpresa.


Saiba quem votou em quem:

Ivo Meirelles - Lu Schievano
Rita Cadillac - Lu Schievano
Gominho - Lu Schievano
Scheila Carvalho - Lu Schievano
Mateus Verdelho - Lu Schievano
Denise Rocha - Paulo Nunes
Yani de Simoni - Lu Schievano
Aryane Steinkopf - Lu Schievano
Lu Schievano - Rita Cadillac
Yudi Tamashiro - Lu Schievano
Paulo Nunes - Lu Schievano
Bárbara Evans - Lu Schievano
Marcos Oliver - Yudi Tamashiro
Beto Malfacini - Lu Schievano

Quem você quer que volte como fazendeiro? Opine na enquete ao lado.

2 comentários:

  1. Essa tal de LU é medíocre, desrespeitosa, esquizofrênica e uma grande babaca! Tem que sair. Vou votar muuuito nela... Sai fora LUmbriga!

    ResponderExcluir
  2. Pior é essa aryane quer se fazer de santinha, mais não me engana, a LU pode ser o que for mais pelo menos ela é sincera, agora essa aryane, se finge de solteirona, se bem que depois da entrevista de ontem, agora sim ela ta solteira, sem contar que o betão tem uma cara de galinhao, concerteza nessa ela saiu perdendo, FORA ARYANE BISCATE.;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...