Pesquisar

sábado, 27 de julho de 2013

Nicole Bahls descobre mensagens antigas de Juju Salimeni ao seu respeito.

Uma briga entre Nicole Bahls e Juju Salimeni de 2011 voltou à tona neste sábado, 27. Tudo começou quando vazou prints das DM (Mensagens Diretas) do twitter que supostamente seja de Juju com um dos seus fãs na época da confusão, em que ela pedia para que eles criticassem a panicat em toda matéria que fosse publicada na internet. Veja abaixo:




Ao saber disso hoje, Nicole Bahls não deixou barato e desabafou sobre a ex-companheira de trabalho.




Entenda como começou a briga em 2011:

Em 2011, quando as duas integravam o time de panicats do programa "Pânico", Nicole acusou Juju de sacrificar animais para fazer macumba e prejudicar seu trabalho. “Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, disse na ocasião.

Juju usou seu Twitter para responder às acusação de Nicole e disse que iria tomar medidas legais contra a então colega de palco. "(...) Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade! (...)", defendeu-se.

Xii... Será que essa briga vai continuar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...