Pesquisar

terça-feira, 9 de abril de 2013

Globo acredita em série "Revenge" para levantar a audiência.




A série "Revengue" que atualmente vai ao ar em 39 países, estreia na tela da Globo neste domingo logo após o “Fantástico”. Tudo porque o "TUF Brasil" não tá dando conta da audiência da emissora, pois ultimamente sempre vem perdendo a audiência para o Pânico na Band.

Há boatos que os filmes da "Sessão da Tarde" serão substituídos por séries futuramente, já que a Globo tem comprado várias séries, mas não exibe nenhuma.

Confira a Sinopse da série:

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.

Um comentário:

  1. essa série é o maximo bem que a globo poderia tirar os fimes mesmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...