Pesquisar

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nicole Bahls está de volta!


Depois de um tempo longe do Pânico, Nicole Bahls está de volta ao programa. A modelo, voltou neste Domingo (07) e ficou muito emocionada por está fazendo parte da novamente da equipe.

A moça voltou com tudo, dessa vez ela não será "panicat" e sim uma nova integrante do programa. Nicole revelou ao site EGO, suas novas atribuições:

"Voltei como integrante e o contrato é diferente, inclui as gravações externas. A ideia é que eu grave as matérias do Rio, onde moro. O "Pânico" não tem muitas regras nem muitas exigências, é um programa de humor que mostra a realidade brasileira em suas diversas formas. Por conta disso, estou disposta a agarrar a oportunidade e dar o melhor de mim. Acho que só de não voltar como panicat já é uma grande evolução na minha carreira."

Nicole e Micome Bahls
Nicole pode ficar tranquila por enquanto, pois ela tem seus fãs com ela, mas a surpresa nada boa para a modelo, que o apresentador Emílo Surita, anunciou que sairá da caixa. É nada mais, nada menos que Dani Bolina, a ex-panicat e fazendeira. Ela completará o time das "Panicats 2013" e terá que fazer matérias com Nicole. Que possivelmente dará brigas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...