Pesquisar

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Entrevistando: @BlogAFazenda

Divulgação

O Blog hoje entrevista o administrador do perfil mais famoso que comenta o reality "A Fazenda" no twitter, o @BlogAFazenda. Veja abaixo a entrevista exclusiva dada ao nosso blog:


[E.G] Como surgiu o seu interesse pela Fazenda? Porque não BBB?


[Blog A Fazenda] "Pois A Fazenda estava começando no Brasil quando criei o @blogafazenda, fui um dos primeiros a criar um twitter para comentar. O BBB já havia diversas pessoas que comentavam."




[E.G] Você acompanha o reality desde a primeira temporada?


[Blog A Fazenda] "Sim, mas criei o @blogafazenda na segunda temporada, até porque na primeira o twitter era pouquíssimo conhecido no Brasil."


[E.G] Quando você começou com o @BlogAFazenda? O que te levou a criação desse twitter?

[Blog A Fazenda] "Como disse anteriormente, durante a segunda temporada de "A Fazenda". Gosto de reality, comentar, e gostei mais ainda do formato da Fazenda."


[E.G] Como você faz para ficar atualizando o Twitter entre uma temporada e outra?

[Blog A Fazenda] "Fico atento em todas as notícias, sempre prestando muita atenção para nunca divulgar algo falso."


[E.G] O perfil do @BlogAFazenda é um dos mais populares perfis sobre o reality show A Fazenda. Porque você acha que o público gosta tanto do seu trabalho?

[Blog A Fazenda] A resposta dessa pergunta é uma continuação da anterior, talvez porque eu nunca divulgo notícias falsas, sempre estou atento no que realmente acontecerá de fato. E também sempre estou conversando com todos, fazendo quiz, interagindo. 


[E.G] Você já chegou a conhecer a sede da Fazenda?

[Blog A Fazenda] "Sim, já fui para Itu na final da quarta e da quinta temporada. Tive a oportunidade de conhecer a sede, os famosos que participaram, o Britto, Carelli, muito legal."


[E.G] Qual temporada e qual peão você mais gostou?

[Blog A Fazenda] "Muito difícil. A primeira temporada marcou muito por ser a primeira, a quarta e a quinta temporada foram excelentes, talvez pelo amadurecimento da equipe, agora já sabem o que dá certo e o que não dá. Gostei muito da participação da Joana Machado e Viviane Araújo, na minha opinião grandes merecedoras do prêmio final."


[E.G] Você tem contato com o Britto Jr. e o com o diretor do reality Rodrigo Carelli?

[Blog A Fazenda] "O único contato é pelo twitter mesmo, quando trocamos mensagens/DM. Sempre converso com o empresário do Britto, que é uma pessoa espetacular. Tive a oportunidade de conversar com o Britto e o Carelli nas finais que participei."


[E.G] Sobre a lista dos participantes da Fazenda 6 que vazou mês passado. O que você acha do elenco?

[Blog A Fazenda] "O elenco de "A Fazenda 6" promete ser o mais polêmico de todas as temporadas. Acredito que será A MELHOR edição!"


[E.G] O que você espera de A Fazenda 6? Tem novidades para gente?

[Blog A Fazenda] "Acredito que não só eu, mas todos estão com muita expectativa para "A Fazenda 6", promete marcar, ficar na história. Agora além do Twitter (@BlogAFazenda), criei o Facebook (facebook.com/BlogdaFazenda) e o blog: http://blogafazendanoticias.blogspot.com.br/, que é a novidade para "A Fazenda 6". Criei há 4 meses e já passou dos 50 mil acessos, sem "A Fazenda" estar no ar. Tenho muito a agradecer a quem acompanha!"


[E.G] Deixe um recado para os seus fãs e para os leitores do 'Enquetes Gerais':

[Blog A Fazenda] "Espero que todos estejam comigo comentando "A Fazenda 6" no @blogafazenda e interagindo no Facebook e Blogger. Um abraço para quem estiver lendo a entrevista e muito obrigado pelo convite."



Redes sociais do Blog A Fazenda:
Instagram: blogafazenda
Facebook: Blog da Fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...