Pesquisar

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Yago Ribheiro (@YagoRibheiro) é Personalidade do Twitter e deu uma entrevista exclusiva para nosso blog, veja:


[EG] Além de ficar no Twitter, o que mais você gosta de fazer?
[Yago Ribheiro] ''Bom, quando não estou no twitter é fato que estou trabalhando. Twitter é um espaço onde eu me sinto muito bem e só o trabalho mesmo pra me tirar de lá um pouquinho.''


[EG] Com quem você mais fala no Twitter?
[Yago Ribheiro] ''Falo bastante com @FelipeThorpe e @VituTavares.. meus dois amores. <3''


[EG] Você participa do Bate Papo Edredom, a que você atribui o sucesso do programa?
[Yago Ribheiro] ''Sem dúvidas ao carisma e a autenticidade da @BorgesFabiana . Além de minha melhor amiga, é notável que ela nasceu pra aquilo.''

[EG] Você tem contato com alguma celebridade?
[Yago Ribheiro] ''Podemos falar subcelebridade?! Sim. Tive o privilégio de entrevistar muitos exBBB para o extinto "Embaixo do Edredom" e com certeza foram uma das melhores experiências que já tive. Meu ápice foi ter uma entrevista publicada no site Ego com Bianca Jahara que chamou Gyselle Soares de "escrota". Causou muuuuuuito na época! Foi incrível! Enfim, época boa.''


[EG] O que você gosta de fazer nos finais de semana? 


[Yago Ribheiro] ''Baladinhas com amigos e há também aqueles finais de semana que só quero ficar em casa no twitter. <3''

[EG] Como está o coração de Yago Ribheiro?
[Yago Ribheiro] ''De cabeça pra baixo. Vivo num eterno frenesi. Tô solteiro!''


[EG] Que tipo de filme você gosta de assistir?
[Yago Ribheiro] ''Depois da saga Crepúsculo (sim, podem me julgar) hoje em dia nada me atrai. Mas não dispenso um bom filme de terror.''


[EG] Como é o seu relacionamento com Fabiana Borges? Vocês são muito amigos?

[Yago Ribheiro] ''Conheci Fabi através do twitter. Na época ela fazia backgrounds para twitter e queria um pra mim e fui solicitá-la.. Acabou nascendo uma amizade entre nós que já dura acho que uns 2 anos ou mais.. Nos encontramos ano passado aqui no RJ e foi sensacional! Amo essa mulher. Somos beem próximos mesmo. Fabiana sabe de coisas que nem meus amigos mais próximos sabem. hahaha''

[EG] Você participaria de um Reality Show? 

[Yago Ribheiro] ''Não sei se teria estrutura emocional pra isso. Já morro vendo uma eliminação imagina presenciando? Teria um AVC. Mas toparia pela mídia e pelo $, claro. Acho que me daria bem. ''

[EG] Quais os seus programas de TV favoritos?
[Yago Ribheiro] ''Sabe que não ligo a TV faz umas duas semanas?! Odeio televisão. Assisto tudo pela internet.'' 

[EG] Muito obrigado pela entrevista, deixe um recado para os seus seguidores, e para os leitores do Enquetes Gerais.
[Yago Ribheiro] ''É isso, gente, leitores do Enquetes Gerais. Me sigam lá no @YagoRibheiro ..<3''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...