Pesquisar

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Entrevistando: Yohanna

Yohanna (@BBBelissima) é Personalidade do Twitter e deu uma entrevista exclusiva para nosso blog, veja:


[EG] De onde surgiu a ideia de criar o Twitter? Por que BBBelissima?

[Yohanna] ''Criei o twitter por moda HSHSH Pq era a rede social do momento, todos os amigos usavam, dai eu decidir usar tambem, e por conta dos familiares... Eles não usam essa rede social, então me sinto como uma pomba branca, livre para tuitar qualquer bobagem. HSHSH. O “BBBelissima”, foi ideia de um amigo, o Matheus do @inblogavel, não sei o pq, acho que pq era o único user ligado a “BBB” disponivel ou pq combina muito comigo. rs''

[EG] Quais participantes de Reality Show você mais se identificou?

[Yohanna] ''Angelis, logico. HSHS Mas que fique bem claro que não me identifiquei com ela pelo fato de ela ser homossexual, pq muitas pessoas fazem essa “ligação”: Fã de homossexual é homossexual, fã de drogado é drogado SHSH Mas não é por isso, ate pq comecei a gostar dela bem antes de acontecer todo aquele amor puro e polemico, e sim por outras admiraveis atitudes que ela tomou na fazenda...''

[EG] Qual seu Reality Show preferido?
[Yohanna] ''Não tenho UM reality favorito, gosto de praticamente todos os realitys HSHSHS mas existe sim, aquele tipo de reality favorito, que são os realitys de convivencia e os realitys musicais.''

[EG] Você sempre gostou de Reality Show?
[Yohanna] ''Sim... Desde muito pequena eu sou louca nessas coisas HSHSSH Não acompanhava com a mesma frequencia que acompanho atualmente, mas eu sempre assistia, principalmente realitys musicais, sou apaixonada ate hoje. HSHSH''

[EG] Com quem você mais fala no Twitter?
[Yohanna] ''Eu falo com todo mundo, não tenho uma pessoa que falo mais ou uma que falo menos HSHSHS Mas tenho um grupo de pessoas, sim, que falo com mais frequencia, ou melhor, todos os dias HSHSH Que sao as garotoBoys da mafia das laranjas (Torcida da Angelis) HSHSHS''

[EG] Além de ficar no Twitter o que você gosta de fazer?
[Yohanna] ''Dormir shhssh, ver filmes, series, escutar musica, ler livros...''

[EG] Você tem contato com alguma celebridade?
[Yohanna] ''Beyonce... Hoje estamos um pouco afastadas, mas por conta do tempo, agendas lotadas, muitos trabalhos, mas sei que se eu precisar ela estará ali, pronta para me atender S2 HHSHSHS Não, não tenho contato com ninguem.''

[EG] Alguma celebridade te segue? Quais?
[Yohanna] ''Acho que a Isis, o Thyago e a ANGELIS <3''

[EG] Quem é Yohanna?
[Yohanna] ''Não tem como falar quem sou eu HSHSSHS Não consigo me definir, mas eu sou basicamente aquilo que voces veem no twitter...''

[EG] Deixe um recado para os seus seguidores, e para os leitores do 'Enquetes Gerais'

[Yohanna] ''Quero agradecer o carinho de voces, em varias linguas... Merci bocu, arigatô, grancha, gratcias, tenquio e fica com Deus todo mundo S2''


Por: Bryan Kartalian/@MaeDinahDoBBB

Um comentário:

  1. yoh e verdade que vc mora no Acre? ai só tem índio mesmo? conta pra nois

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...